sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Transamerica Congonhas é opção para bate-volta em São Paulo no dia dos Pais


Com a flexibilização das restrições ao comércio, São Paulo pode ser uma ótima opção de passeio para o Dia dos Pais. As atrações da cidade são muitas, entre lojas, teatros cheios de novidades e centros culturais, como o recém-reaberto Museu da Língua Portuguesa. A data também pode ser a oportunidade perfeita para a família experimentar a gastronomia paulista, famosa por reunir pratos do Brasil e do mundo e por restaurantes ideais para um final de semana ainda mais especial.

Para quem optar por uma viagem bate-volta na metrópole, o Transamerica Executive Congonhas oferece praticidade e conforto com excelente localização, a poucos metros do Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais vias da cidade. O hotel possui acomodações nas categorias single, duplas ou triplas, à escolha do hóspede e perfeitas para famílias. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Além disso, oferece serviços como room service, lavanderia e academia, perfeitos para short stay.

Neste momento o hotel opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos, os protocolos de higienização foram intensificados e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. O restaurante continua a operar exclusivamente para hóspedes, com buffet assistido para o café da manhã e room service.

O site do Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário