quinta-feira, 16 de setembro de 2021

43ª Aviesp Expo tem GTA como patrocinadora do Seguro Agente

A Global Travel Assistance (GTA), marca com mais de 25 anos no mercado de assistência de viagens, é a Patrocinadora do Seguro Agente na 43ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira), no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia.

A empresa disponibilizará, para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica quando necessário. Além disso, também fornecerá o seguro viagem aos inscritos nas caravanas rodoviárias.

“Para a GTA é uma honra patrocinar a Aviesp Expo 2021, que novamente cumprirá o compromisso de gerar trocas de conhecimentos e oportunidades no trade turístico do interior de São Paulo. E por sermos uma empresa 100% voltada aos agentes de viagens, parceiros cada vez mais estratégicos, não poderíamos deixar de participar. Será também a chance de rever grandes amigos, mas com a consciência e os protocolos que esse momento exige”, comenta Celso Guelfi, presidente da GTA.

“Muito nos honra a participação e longa parceria existente entre Aviesp e a GTA, que tem reiterada demonstração de comprometimento com o setor, garantindo infraestrutura de atendimento ambulatorial durante a Aviesp Expo, além de valorizar continuamente o trabalho dos agentes de viagens”, destaca Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O tema escolhido para a feira deste ano é "Reencontro", e como já é tradição da Aviesp Expo, será realizada com o objetivo de fortalecer o relacionamento e a promoção de novos negócios entre agentes de viagens e os principais fornecedores do setor. O encontro seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, autoridades locais e Governo do Estado de São Paulo.

Para se inscrever no evento, basta acessar o site www.aviespexpo.com.br. Em caso de dúvidas, envie e-mail para inscricoes@aviesp.org.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário