quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Turkish Airlines disponibiliza novos serviços a bordo de suas aeronaves


Visando proporcionar cada vez mais conforto para o seu passageiro, a Turkish Airlines está expandido a experiência a bordo de suas aeronaves. A companhia aérea passa a oferecer novos produtos cosméticos nos lavabos de todos os voos. Os clientes viajando em classe Econômica podem se refrescar e se hidratar com o perfume Eau de Cologne e o creme para o corpo e as mãos Aqua Hand & Body Lotion da marca turca Eyüp Sabri Tuncer. Os cosméticos com fragrância de flores foram desenvolvidos com exclusividade para a Turkish Airlines.

Já os passageiros em classe Executiva contam com o aroma da colônia EST 1923 Eau de Cologne Paina, também da Eyüp Sabri Tuncer. Os rótulos de todos os produtos tem descrição em braille. O produto da Eyüp Sabri Tuncer é o primeiro e o único cosmético elaborado especificamente para companhias aéreas a receber os certificados vegano e gluten-free do setor de cosméticos e de higiene pessoal da Turquia.

Para melhorar ainda mais a experiência de voo, a Turkish Airlines também retomou recentemente a distribuição de tablets para os passageiros em classe Executiva. O serviço que havia sido interrompido no início da pandemia de Covid-19 foi reestabelecido nas aeronaves que não possuem tela de entretenimento individual nos assentos. O tablet é distribuído nos voos que partem dos aeroportos internacionais de Istambul e de Sabiha Gökçen com duração de mais de 2 horas e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário