quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Txai Resort Itacaré proporciona momentos de lazer e celebração durante o Natal

O Natal está chegando e na ocasião, muitas famílias buscam por destinos requisitados para celebrar esta data tão especial. Atento nesta tendência de viagem, o Txai Resort Itacaré, em Itacaré, Bahia, viabilizou uma série de atividades diárias para toda a família durante o feriado.

No período da manhã, os hóspedes que buscam por aventuras e conhecimento regional, podem participar de caminhadas e palestras no Instituto Companheiros do Txai situado no interior do empreendimento. Também é possível aprender mais sobre a culinária baiana, por meio de uma aula de gastronomia.

As crianças, é claro, contarão com uma série de atividades, a começar pela monitoria diária para idades entre 5 e 12 anos. Inclusive, o resort promove piquenique entre pais e filhos, Luau com música ao vivo e um cocktail na sala de estar da propriedade.

Para o Natal, o resort concede programas de 4 e 7 noites, entre os dias 19 e 26 de dezembro, com pensão completa (exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas) e transfer de ida e volta do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$12.890,00 + taxas. Uma criança até 12 anos, é cortesia na mesma acomodação dos pais. Para incluir mais uma criança de até 12 anos é necessário consultar o valor da diária extra ou acomodação adicional com o departamento de reservas acima desta idade.

Sobre o resort

Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

Localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus e projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com casa de passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

A gastronomia merece um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing* é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré

Protocolos de higiene e segurança

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário