terça-feira, 7 de setembro de 2021

Air Canada Rouge retorna aos céus oferecendo mais opções para viajantes a lazer


A Air Canada Rouge, companhia aérea de lazer da Air Canada, retomou o serviço hoje com voos operando entre Toronto e Las Vegas , Orlando e Regina, com outros destinos sendo introduzidos em setembro, incluindo Cancún e Tampa .

"A Air Canada Rouge continua sendo parte integrante da estratégia geral da Air Canada. À medida que emergimos da pandemia, prevemos uma maior demanda por viagens de férias e de clientes que voam para desfrutar de visitas atrasadas com familiares e amigos. A companhia aérea de lazer da Air Canada é ideal para atender a este mercado com uma gama atraente de destinos de lazer e uma experiência de viagem convidativa para que as férias comecem assim que os clientes embarcarem em uma aeronave da Air Canada Rouge ", disse Jon Turner , vice-presidente de serviços a bordo e presidente de operações de rouge da Air Canada.

A Air Canada Rouge também forneceu uma prévia do interior da cabine que estará disponível em nove aeronaves Airbus A321 da frota Rouge de 39 aeronaves, com a primeira entrando em serviço no final deste outono.



Essas nove aeronaves apresentam um novo design de interior contemporâneo com detalhes divertidos da marca Rouge e serão configuradas com assentos de couro, com distância entre os assentos de 30 polegadas na cabine econômica. A aeronave A321 Rouge também oferece opções de alimentação pessoal atualizadas, incluindo portas USB-C e um suporte para dispositivo eletrônico pessoal conveniente integrado ao encosto do banco.

Com a retomada do serviço da Air Canada Rouge, que estava suspenso desde a primavera de 2021, os clientes também podem desfrutar de melhorias recentes em produtos e projetos a bordo de todas as aeronaves Rouge. Esses incluem:

- Entretenimento de streaming atualizado - os clientes não precisam mais usar um aplicativo para fazer streaming de conteúdo; os clientes agora podem transmitir horas de televisão e filmes disponíveis gratuitamente, diretamente em seus próprios dispositivos por meio de seu navegador da web ou em seu iPad higienizado gratuito no Premium Rouge.

- Uniformes renovados - Os comissários de bordo da Rouge usarão um novo uniforme com muitas peças do uniforme principal da Air Canada, com novas gravatas e breves para representar a marca Rouge.

Todos os voos da Air Canada Rouge são operados com aeronaves Airbus de fuselagem estreita que oferecem Wi-Fi de alta velocidade (disponível para compra) e opções de serviços Premium Rouge e Economy. Os clientes que viajam na cabine Premium Rouge receberão um serviço de bar e bebidas de cortesia e uma refeição gratuita em voos de mais de duas horas ou um lanche em voos de duração mais curta.

Todos os voos são operados usando o conjunto de medidas de biossegurança Air Canada CleanCare +. Os clientes podem acumular e resgatar pontos Aeroplan por meio do programa de fidelidade líder do Canadá ao viajar e os clientes qualificados têm acesso a check-in prioritário, Lounges Maple Leaf, embarque prioritário e outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário