quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Azul anuncia novos voos em Uberaba ao longo do segundo semestre

Com o objetivo de tornar o interior de Minas Gerais ainda mais conectado à sua malha pelo Brasil, a Azul adicionará novos voos em Uberaba já a partir de novembro. A cidade do Triângulo Mineiro terá ligações diretas e regulares para o Aeroporto de Campinas, em São Paulo, seis vezes por semana. A nova operação é parte da proposta da Azul em alavancar a aviação regional e o turismo de negócios na região e foi detalhada nesta quarta (15) em evento realizado na cidade.

Em complemento a esses voos diretos, a Azul fará alterações nos horários de seus voos entre Uberaba e Belo Horizonte e, a partir de outubro, contará com opções partindo da capital mineira às 8h10 e 17h10, com voltas partindo de Uberaba às 10h15 e 19h15. Essas alterações foram pensadas estrategicamente pela companhia para atender as viagens de negócios, pois conta com horários convenientes para quem precisa se conectar para ir e voltar a seu destino no mesmo dia.

Além dessas atualizações na malha regular da Azul em Uberaba, a partir de dezembro, a cidade contará com uma operação especial em conjunto com a Azul Viagens visando atender à demanda turística dos uberabenses. Serão voos diretos para as cidades turísticas de Maceió, operados às sextas-feiras, e Porto Seguro, aos sábados. Essas operações serão realizadas com aeronaves de modelos Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e Embraer E1, para 118, respectivamente.

"Nós retomamos nossa operação em Uberaba, em fevereiro deste ano, com um voo diário para Belo Horizonte. Já estamos com duas ligações diárias para a capital e estamos aumentando sensivelmente a nossa oferta, colocando novas operações para São Paulo e, em dezembro e janeiro, para Porto Seguro e Maceió. Isso mostra a nossa aposta na região e nosso desejo de estimular o interesse dos uberabenses em viajar e dos brasileiros em acessarem a cidade, que tem uma economia forte marcada pela pecuária e pela indústria sucroalcooleira. Quanto mais simples e fluidos forem os acessos, maior o desenvolvimento econômico do município" afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário