quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Blue Tree Hotels anuncia pacotes especiais para a Blue Week

A Blue Tree Hotels anuncia a Blue Week, uma semana repleta de opções de lazer e entretenimento, válida de 30 de setembro a 7 de outubro. O período promocional oferece descontos imperdíveis em diárias e serviços, que podem ser utilizados até dezembro de 2022 (em datas selecionadas). As reservas poderão ser feitas pelo site www.bluetree.com.br/pacotes-e-promocoes/promocao/blue-week/.

Com o objetivo de promover experiências inesquecíveis para os mais variados perfis de hóspedes, a promoção apresenta alternativas de entretenimento cultural e gastronômico, além de opções românticas e de comemorações especiais, como aniversários, Dia da Noiva e Dia das Crianças.

Para quem deseja conhecer a cidade de São Paulo do alto, é possível realizar um fascinante voo panorâmico de helicóptero (duração de 20 minutos), partindo do aeroporto Campo de Marte (região norte) até o heliponto do Blue Tree Premium Faria Faria (região oeste). Ainda na capital, o Blue Tree Premium Paulista (centro), promove city tour por icônicos pontos turísticos da metrópole, como os tradicionais Mercadão e Parque do Ibirapuera.

Na cidade de Barueri, região Metropolitana de São Paulo, o Blue Tree Premium Alphaville apresenta um pacote recheado de diversão para os pequenos hóspedes. O serviço inclui: café da manhã servido no restaurante do hotel; saída estendida até às 14h; estacionamento cortesia; kit de colorir; um jogo surpresa; e uma torta de nutella.

Localizado no interior paulista, o Blue Tree Thermas de Lins conta com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, além de quadras poliesportivas e programação completa com muita diversão para toda a família.

Para os casais apaixonados, há unidades que oferecem serviços exclusivos, com café da manhã, decoração com pétalas de rosas, espumante nacional, chocolates finos e cesta de frutas. E para quem deseja apenas ter um momento de pura tranquilidade e reflexão, há hotéis com serviços de massagens relaxantes, acompanhados por espumantes e chocolates.

Os descontos são limitados, válidos somente no período da promoção e com efetivação de reserva validada mediante disponibilidade na data desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário