sábado, 18 de setembro de 2021

Blue Tree Thermas de Lins lança trilha para passeio de quadriciclo

O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, localizado no interior de São Paulo, apresenta uma nova atração para os hóspedes: a trilha de quadriciclo, com 5 km de distância.

O trajeto contemplativo pelo resort é uma verdadeira aventura com vegetação, subidas, descidas e, dependendo da época do ano, até mesmo lama. O valor por quadriciclo, que comporta até duas pessoas, sai por R$ 170 (30 minutos) e R$ 250 (1 hora).


O hotel também oferece atividades como arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para conferir as novidades sobre o resort, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O resort conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário