sábado, 18 de setembro de 2021

Juma Lodge: Hotel terá torre de observação com vista para a floresta amazônica

Uma das melhores opções de hospedagem para quem pretende conhecer a Amazônia sem deixar o charme e o conforto de lado, o Juma Amazon Lodge, situado a 100 quilômetros de Manaus (AM), vai inaugurar uma nova atração especial. Trata-se de uma torre de observação com 30 metros de altura.

Em processo de construção, a estrutura será feita com ferro e concreto na base e madeira de manejo (retirada da propriedade do hotel, que conta com mais de sete mil hectares) no restante. Com inauguração prevista até o final de 2021, permitirá contemplar toda a beleza da floresta e do Rio Juma a partir de uma perspectiva inédita.




A atração foi idealizada com base em comentários de observadores de pássaros que visitam a região. Por isso, a expectativa é a de que, além de proporcionar vistas belíssimas, a torre se transforme em um point para birdwatching.

A visita à plataforma de observação será oferecida como um passeio exclusivo para os hóspedes do hotel. Além de curtirem essa nova experiência, eles poderão relaxar nos 19 bangalôs do complexo, descansar no redário, apreciar drinques no bar e programar outros passeios para explorar a fauna e a flora local com o auxilio de guias especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário