quinta-feira, 23 de setembro de 2021

FIT Transamerica Recife é opção econômica para conexão na capital pernambucana

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre é o mais movimentado do Nordeste, com pessoas entrando e saindo a todo momento. Muitos destes, passam pela cidade apenas para fazer conexões para outros pontos turísticos de Pernambuco, mas acabam precisando pernoitar na região. Para este público, o FIT Transamerica Recife oferece praticidade e conforto com excelente localização, a poucos minutos do Aeroporto.

Parte da categoria FIT da Transamerica, o hotel trabalha com tarifas reduzidas e soluções para curtos períodos de hospedagem. Suas suítes, nas categorias standard e adaptada, são equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. É possível ainda se hospedar com um pet de até 10 kg no apartamento mediante pagamento adicional de R$ 40,00 por diária, e aproveitar momentos de descanso e lazer na piscina do rooftop ou na academia.

Para refeições sem sair do hotel, o FIT Transamerica Recife possui restaurante aberto para café da manhã, almoço e jantar, além de room service disponível nos apartamentos.

Para quem quiser aproveitar a oportunidade para conhecer algumas atrações da cidade, o hotel está a 10 minutos da Praia Boa Viagem. Próximo, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário