quinta-feira, 30 de setembro de 2021

flydubai retoma operações para Praga e Zagreb

A flydubai retomou suas operações para Praga e Zagreb. A transportadora irá operar até cinco voos semanais do Dubai International (DXB) para o Aeroporto Internacional de Praga (PRG) e voos duas vezes semanais para o Aeroporto Franjo Tuđman de Zagreb (ZAG).

A flydubai aumentará a frequência de suas operações para o Aeroporto Franjo Tuđman de Zagreb (ZAG) para quatro voos semanais a partir de dezembro deste ano. A Emirates fará codeshare nessas rotas, oferecendo aos viajantes conexões mais perfeitas por meio do hub de aviação internacional de Dubai.

Comentando sobre a retomada dos voos para Praga e Zagreb, Hamad Obaidalla, Diretor Comercial da flydubai, disse: “estamos animados para retomar as operações para a Croácia e a República Tcheca, dois destinos populares na rede flydubai. Estamos confiantes de que os passageiros desfrutarão do serviço conveniente e confiável da flydubai e da cabine confortável de nossa aeronave Boeing 737 MAX, que oferece uma plataforma na Classe Executiva e está programada para operar nessas rotas ”.

Com as restrições a viagens internacionais diminuindo gradualmente, a flydubai expandiu sua rede para mais de 95 destinos em 50 países na África, Ásia Central, Cáucaso, Europa Central e do Sudeste, GCC e Oriente Médio e subcontinente indiano. O reinício das operações da flydubai para os mercados tcheco e croata permitirá que mais pessoas viajem para Dubai, já que a Expo 2020 Dubai abre suas portas aos visitantes no início de outubro.

Ingresso de 1 dia de cortesia para visitar a Expo 2020

Os passageiros que reservarem um voo flydubai para Dubai terão um bilhete de 1 dia de cortesia para visitar a Expo 2020 Dubai, que acontecerá de 01 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. A iniciativa é válida para todas as reservas feitas a partir de 01 de setembro para viagens durante as datas do evento.

Experiência do passageiro

Os passageiros que viajam em uma aeronave Boeing 737 MAX podem desfrutar de mais conforto e uma experiência de viagem aprimorada. A nova oferta de cabine apresenta uma mesa na Classe Executiva e, além de espaço e privacidade extras, os passageiros podem dormir confortavelmente durante o voo. A Classe Econômica oferece novos assentos RECARO, projetados para otimizar espaço e conforto para que os passageiros possam sentar, relaxar e desfrutar do voo.

A aeronave Boeing 737 MAX da flydubai também oferece entretenimento excepcional a bordo com tela full HD de 11,6 polegadas, com uma ampla seleção de filmes, programas de TV, música e jogos em inglês, árabe e russo. Os passageiros podem desfrutar de entretenimento a bordo de cortesia na Classe Executiva ou comprar pacotes de entretenimento a bordo acessíveis ao viajar na Classe Econômica.

A experiência do passageiro da flydubai foi redesenhada para permitir a viagem em um ambiente seguro que minimiza o contato da tripulação e do passageiro e oferece aos passageiros confiança para viajar em cada etapa de sua viagem. A companhia aérea oferece uma cobertura COVID-19 global gratuita para oferecer aos passageiros maior tranquilidade durante a viagem.

Os voos do Terminal 3, Dubai International (DXB) vão operar até cinco vezes por semana para o Aeroporto Internacional de Praga (PRG) e duas vezes por semana para o Aeroporto Franjo Tuđman de Zagreb (ZAG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário