quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Macapá terá voos para Campinas durante a alta temporada de verão

O planejamento para as viagens durante os meses de verão já está a todo vapor à medida que a pandemia é controlada no Brasil e, em atenção à demanda adicional de alta temporada, a Azul vai ampliar sua malha com o incremento de novos destinos e rotas. Entre as conexões inéditas, estará a rota ligando Campinas, no interior de São Paulo, com a capital do Amapá, Macapá, que será operada entre 02 de dezembro deste ano e 31 de janeiro de 2022.

O percurso entre as cidades deverá ser cumprido em cerca de 03h40min a bordo das aeronaves modelo Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, três vezes por semana. O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do país, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho. Em Campinas, Clientes provenientes de Macapá poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais. Hoje, a Azul conecta a capital do Amapá à Belém duas vezes por dia.

“Viracopos é o nosso principal centro de conexões e já dispõe, o ano todo, de frequências importantes e extremamente estratégicas ligando Campinas a maioria dos estados brasileiros. Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento ainda mais especial para conectar nossos Clientes aos mais diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planejado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga. Sendo assim, este é o momento ideal para lançarmos este voo. A ligação direta de Macapá com o sudeste brasileiro reduz as distâncias e conecta a capital do Amapá de maneira mais rápida com todo o Brasil, dinamizando o acesso ao estado para pessoas e mercadorias”, conta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário