sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Grand Hyatt São Paulo disponibiliza pacote divertido e lúdico para crianças

Dormir fora de casa já é uma aventura para a criançada. Agora, imaginem os pequenos podendo ter a experiência junto com uma animada festa do pijama com os seus amigos? Diversão na certa, não é mesmo? Pensando nisso, o Grand Hyatt São Paulo aderiu à essa tendência do sleepover e lança um pacote especial de Noite do Pijama.

Como uma festa mais intimista, o pacote pode ser utilizado tanto para comemorar aniversários quanto para reunir a criançada para uma noite de muitas brincadeiras e diversão, com total segurança e a vista mais incrível da capital paulista. O espaço comporta até 5 barracas, podendo receber um número máximo de 2 crianças simultaneamente.

A festa do pijama do Grand Hyatt é realizada na Suíte Diplomata, um espaço confortável de 109 m², com barracas temáticas que proporcionam ainda mais magia à comemoração, fazendo com que a noite dos pequenos seja inesquecível. A acomodação comporta até 10 crianças de até 12 anos e conta com cardápio especial, com comidinhas como salgadinhos e massa com molho branco ou vermelho com filézinho de carne e deliciosas sobremesas, preparadas exclusivamente para agradar os pequenos.

Medidas de segurança

O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em seus ambientes.

Para saber sobre todos os cuidados e nossos protocolos de limpeza, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Noite do Pijama

Contato e informações: vendas.sp@hyatt.com

Valor: R$1.998 + taxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário