domingo, 26 de setembro de 2021

Gulf Air retoma voos para Qassim e aumenta a frequência para a Arábia Saudita

A Gulf Air anunciou a retomada dos voos diretos para o Aeroporto Príncipe Naif Bin Abdulaziz de Qassim, na Arábia Saudita, com 4 voos semanais a partir de 3 de outubro de 2021. A companhia aérea também irá atualizar suas frequências de e para a Arábia Saudita para 91 voos semanais, coincidindo com o 91º Dia Nacional da Arábia Saudita.

O CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, disse: “Nossas operações de e para a Arábia Saudita estão sempre dentro de nossa principal prioridade comercial devido à importância do mercado saudita para a Gulf Air. Com a retomada dos voos diretos para Qassim, restauraremos toda a nossa rede saudita que consiste em Riade, Jeddah, Medina, Dammam e Qassim. Temos orgulho em comemorar o dia nacional da Arábia Saudita pelo aumento do número de voos semanais para 91, simbolizando o 91º dia nacional do Reino da Arábia Saudita. Nossos serviços atualizados oferecerão conveniência e conectividade para nossos passageiros sauditas para viajar para Bahrein e se conectar a outros destinos dentro de nossa rede global estendida ”.

A Gulf Air tem operado uma forte rede de voos diretos entre o Reino do Bahrein e o Reino da Arábia Saudita nas últimas décadas e a rede da companhia aérea na Arábia Saudita alimenta significativamente a rede global da companhia aérea.

Sendo uma das poucas companhias aéreas que nunca parou de voar em 2020, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em sua rede para retomar as operações conforme a demanda por viagens aumenta. A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às diretrizes do governo e diretivas da aviação civil e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário