domingo, 19 de setembro de 2021

Hot Beach, em Olímpia, inaugura Eisenbahn Beer Place e estreia parceria com Grupo HEINEKEN

O Hot Beach Parque & Resorts acaba de ficar mais cervejeiro: o grupo inaugurou, em seu parque aquático Hot Beach Olímpia, o Eisenbahn Beer Place, primeira choperia do Grupo HEINEKEN em um parque aquático no Brasil. O espaço mescla o estilo urbano de container bar, tendência na capital, com o clima tropical do Hot Beach: pé na areia e de frente para a praia.

O bar marca ainda a estreia da parceria entre o grupo de Olímpia e a segunda maior cervejaria do país - a aliança com a marca global HEINEKEN, iniciada em julho deste ano, prevê não apenas o bar da Eisenbahn, mas também outros espaços e eventos ligados ao mundo da cerveja, proporcionando novas experiências para o público adulto que frequenta o parque.

“É uma satisfação enorme poder contar com o primeiro bar na praia do grupo HEINEKEN em um parque aquático do país. E esse é só o primeiro passo de uma parceria de longo prazo com uma das maiores cervejarias do mundo, colocando a marca Hot Beach ainda mais no cenário nacional”, pontuou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas da rede pertencente ao Grupo Ferrasa, lembrando ainda que o parque, com 4 anos de atividade, já é o 9º mais visitado da América Latina.

“Teremos mais novidades este ano, incluindo um novo espaço temático da Heineken e um festival ainda a ser revelado com atrações musicais”, adiantou Heber.

Praia, Chope, Música: como será o Eisenbahn Beer Place


O espaço exclusivo da Eisenbahn conta com um container bar tematizado com a marca de Blumenau (SC) e um portfólio exclusivo de cervejas do Grupo HEINEKEN. Estarão à disposição os chopes Amstel, Eisenbahn e Heineken®, além de uma extensa lista de rótulos pertencentes ao grupo holandês.

Pé na areia, o Eisenbahn Beer Place fica localizado de maneira estratégica no Hot Beach Olímpia: ao lado da praia banhada com piscina de ondas, ideal para buscar uma gelada com poucos passos e retornar para se refrescar nas águas do parque. Caso prefiram, os visitantes terão à disposição mesas e cadeiras sob a tenda da choperia, onde poderão se acomodar para degustar alguma das cervejas renomadas do grupo e aproveitar uma trégua do forte sol de Olímpia.

“Essa nova experiência não só casa muito bem com um ambiente de praia e música, como será uma alternativa interessante para os apreciadores de cervejas premiadas. A inauguração acontece apenas dois meses após o início da parceria com o Grupo HEINEKEN e a tempo do feriado de 7 de setembro”, comenta Giuliano Menegassi, gerente de Marketing e Experiência Digital do complexo.

O evento de abertura do Eisenbahn Beer Place aconteceu em 3 de setembro, com início às 10h e com um DJ ao vivo, e promete ser o local mais animado do parque durante os próximos meses.

Parceira Hot Beach X Heineken

A aliança entre e o grupo HEINEKEN teve início no mês de julho, quando todos os pontos de venda de bebidas do Hot Beach Parque & Resorts passaram a oferecer os rótulos da cervejaria holandesa. Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas disponibilizam marcas como Heineken®, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel.

Após a abertura do bar, está previsto ainda para o último trimestre de 2021 a abertura de um novo espaço exclusivo do grupo HEINEKEN e a realização de um festival exclusivo em parceria com a marca, com diversas atrações musicais.

Serviço

O Eisenbahn Beer Place funcionará da abertura ao fechamento do parque Hot Beach Olímpia. Reserva de hospedagem e ingressos online podem ser adquiridos no site hotbeach.com.br.

Sobre o Hot Beach Parque & Resorts

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Atualmente, é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9.º mais visitado da América Latina e que reúne atrações para toda a família, e resorts premiados de diferentes perfis:

- Hot Beach Resort - 484 apartamentos e o primeiro pé na areia de Olímpia;

- Celebration Resort Olímpia - 264 apartamentos, completo em lazer para famílias;

- Thermas Park Resort & Spa - 48 apartamentos, o resort-boutique que garante exclusividade;

- Hot Beach Suites - 442 apartamentos, inaugurado em julho e estreando o modelo multipropriedade do Grupo Ferrasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário