quarta-feira, 29 de setembro de 2021

JetSMART é eleita a melhor Low Cost da América do Sul

A JetSMART Airlines foi reconhecida como a melhor companhia aérea ultra low cost da América do Sul pela Skytrax, organização global que realiza o World Airline Awards 2021, considerado o "Oscar" da indústria aérea.

Devido à chegada da pandemia e ao impacto que a crise da saúde teve no setor aéreo, a pesquisa para o World Airline Awards, que normalmente é anual, foi realizada de forma inédita durante 23 meses - entre setembro de 2019 a julho de 2021-, e representa uma mistura de tempos de viagem em tempos normais de pré-pandemia e viagens durante a pandemia global Covid-19.

Clientes de mais de 100 nacionalidades participaram da pesquisa, e a premiação deste ano foi baseada em 13,42 milhões de inscrições que foram contabilizadas nos resultados finais (88% das quais foram registradas até março de 2020).

"É um grande orgulho receber este prêmio do Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul, pois representa a opinião de milhões de passageiros. Isso apenas nos encoraja a continuar trazendo preços ultrabaixos para mais pessoas e a fornecer a elas um serviço consistente e confiável com uma frota de Airbus A320 totalmente nova em toda a região", comemora O CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz. "A pandemia marcou o período mais desafiador da história da aviação, este prêmio confirma o forte posicionamento da JetSMART para aproveitar a recuperação dos mercados e dar aos clientes uma excelente experiência de viagem. Segundo ele, a JetSMART, já conseguiu superar a operação de agosto de 2019 em agosto de 2021, "por isso continuamos com confiança em atingir nossa meta de 100 milhões de passageiros e 100 aeronaves", disse.

No ranking regional, a JetSMART ocupa a terceira posição entre todas as companhias aéreas sul-americanas, tanto tradicionais quanto de baixo custo. E em todo o mundo, o JetSMART está posicionada na 17ª posição entre as empresas de baixo custo.

Voe seguro, voe SMART

Desde o primeiro momento da pandemia, a empresa implementou um rigoroso protocolo de higiene e biossegurança denominado "Compromisso SMART", que inclui medidas antes, durante e após cada voo, que estão acima dos requisitos definidos pela IATA, OAC, OMS e local DGAC, e que levou a empresa a ser a única companhia aérea chilena a obter a dupla certificação de sua implementação: o IRAM Selo do Protocolo COVID-19 Verificado RI: 65 concedido pela subsidiária chilena do Instituto Argentino de Normalização e Certificação (IRAM) e uma certificação da categoria "Platina", entregue pela APEX Health Safety, promovida pela SimpliFlying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário