sábado, 25 de setembro de 2021

Qatar Airways anuncia o lançamento de voos para Almaty no Cazaquistão

A Qatar Airways anunciou que lançará serviços regulares de passageiros para Almaty, Cazaquistão a partir de 19 de novembro de 2021. O novo serviço será operado por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Classe Executiva e 132 assentos na Econômica Classe.

Este serviço permitirá que os passageiros que voam de e para Almaty desfrutem de conectividade perfeita para mais de 140 destinos, por meio do Melhor Aeroporto do Mundo, o Aeroporto Internacional Hamad em Doha, no Estado do Qatar.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de trazer nossos serviços premiados ao Cazaquistão, adicionando este destino único à nossa rede crescente. Este novo serviço reforça as relações calorosas entre o Estado do Qatar e a República do Cazaquistão, e reafirma nosso compromisso em desenvolver ainda mais o comércio e o turismo entre nossos dois grandes países. ”

O Cazaquistão é a potência econômica da região da Ásia Central. É um paraíso para aventureiros, com paisagens que variam de montanhas cobertas de neve a desertos extensos, desfiladeiros rochosos, florestas de coníferas e deltas de rios intocados. Os visitantes também podem admirar marcos históricos, incluindo as torres amarelas brilhantes da famosa Catedral Zenkov em Almaty.

A transportadora nacional do Estado do Qatar continua a reconstruir sua rede, que atualmente está em mais de 140 destinos. A Qatar Airways também oferece políticas de reserva flexíveis que oferecem mudanças ilimitadas nas datas e destinos da viagem e reembolsos sem taxas para todos os bilhetes emitidos para viagens concluídas até 31 de maio de 2022.

Uma companhia aérea vencedora de vários prêmios, a Qatar Airways foi eleita a 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' no último World Airline Awards, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax. O hub da companhia aérea, o Hamad International Airport (HIA), foi recentemente reconhecido como o 'Melhor Aeroporto do Mundo em 2021', pelo Skytrax World Airport Awards 2021.

Além disso, a Qatar Airways se tornou a primeira companhia aérea global a obter a prestigiosa classificação de segurança aérea 5 estrelas COVID-19 da Skytrax. Isso segue o sucesso do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) como o primeiro aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber a classificação de segurança de aeroporto 5 estrelas COVID-19 da Skytrax. Esses prêmios garantem aos passageiros em todo o mundo que os padrões de saúde e segurança da companhia aérea estão sujeitos aos mais altos padrões possíveis de análise e avaliação profissional e independente. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.

Programação do voo para Almaty a partir de 19 de novembro de 2021:

Sexta e segunda-feira (todos os horários locais)

De Doha (DOH) para Almaty (ALA) QR 391 partida: 01:15 chegada: 08:35

Almaty (ALA) para Doha (DOH) QR 392 partida: 21:40 chegada: 23:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário