domingo, 19 de setembro de 2021

SalamAir recebe a primeira aeronave A321neo no Mercado de Omã


Para atender à sua rede em constante expansão, a SalamAir, a companhia aérea com custo-benefício de mais rápido crescimento do Sultanato, recebeu sua primeira aeronave A321neo. O eficiente A321neo oferece altos níveis de conforto aos passageiros enquanto expande a capacidade de assentos por meio do uso otimizado do espaço da cabine. O A321neo complementará a frota de seis A320neo da SalamAir.

Com a introdução do A321neo, a SalamAir tornou-se a primeira companhia aérea do país a introduzir o avião em sua frota. A capacidade de alcance extra da aeronave de oito horas atende aos planos ambiciosos da companhia aérea. SalamAir agora pode conectar Muscat e Salalah ainda mais para a Europa, Extremo Oriente e novos destinos africanos. O novo mix de frota permitirá à SalamAir diversificar seu portfólio e apoiar a visão da indústria do turismo no Sultanato de Omã.

Masirah, o nome da nova aeronave, oferece uma nova classe de tarifa "tudo incluído". A cabine da classe premium é uma resposta ao desejo dos passageiros de ter um pacote de serviços inclusivos que atendam às suas necessidades de viagem. A capacidade da nova aeronave será de 212 assentos equipados com portas USB, sistema de filtragem de ar HEPA e assentos de couro.

A aeronave A321 de próxima geração desenvolvida pela Airbus tem uma nova opção de motor (NEO). Para elevar a experiência do passageiro, ele oferece capacidade adicional de assentos e, ao mesmo tempo, aumenta o uso do espaço da cabine. Uma configuração redesenhada da porta da cabine e limites de saída suplementares aumentam o quociente de conforto da aeronave.

O capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir, disse: "Temos o prazer de apresentar a mais nova aeronave A321neo em nossa frota à medida que continuamos a expandir nossa rede. A introdução da aeronave A321neo marca mais um passo no sentido de atender às necessidades internacionais, regionais e passageiros domésticos no mercado de aviação em crescimento perpétuo. O emprego desta aeronave em nossa frota com seu alcance adicional e 32 assentos extras para nosso A320neo existente apoiará os planos de crescimento de nossa malha aérea. Temos a honra de complementar a frota de nossa companhia aérea com um novo aeronaves que oferecem menores custos operacionais, maior comprometimento ecológico e maior conforto para nossos passageiros. "

Ele acrescentou: " Também estamos muito satisfeitos que SalamAir esteja bem posicionada para fazer parte e ajudar a acelerar o crescimento das viagens aéreas de Omã e Vison Oman 2040, contribuir para o crescimento do país é um dos principais objetivos da nossa empresa."

Mikail Houari, presidente da Airbus África e do Oriente Médio disse: “Estamos orgulhosos de nossa parceria com a SalamAir. O A321neo é uma aeronave de última geração que ajudará a expandir a malha aérea da companhia aérea, ao mesmo tempo que traz economia significativa para a companhia aérea e conforto ideal para os passageiros.

“Estamos ansiosos para comemorar muitos mais sucessos e marcos juntos nos próximos anos”, acrescentou Houari.

A SalamAir atende à crescente demanda do país por opções de viagens acessíveis e visa gerar mais oportunidades de emprego e criação de negócios em vários setores de Omã. Em um curto espaço de tempo, SalamAir alcançou crescimento em suas operações e expandiu seu alcance em toda a região atendendo clientes em um corte transversal da sociedade.

Os voos da SalamAir estão agora disponíveis para venda através da SalamAir.com, dos seus call centers e agentes de viagens nomeados. Todas as operações estão sujeitas ao cumprimento estrito do mandato de viagem emitido pelas autoridades da aviação civil e outras diretrizes relacionadas ao COVID-19 emitidas pelas respectivas autoridades.

Com a intenção de melhorar a experiência geral do usuário para os viajantes durante os últimos meses, SalamAir tem se empenhado em melhorar seu check-in online, site, mecanismo de reservas e portais de agentes de viagens. A companhia aérea também esteve envolvida em treinamento adicional de operações de solo e manuseio, além de aspectos de treinamento multifuncional para aumentar a produtividade e a prontidão. Apresentando a segurança como sua primeira prioridade, SalamAir implementou um conjunto rigoroso de medidas para garantir um processo de saneamento de alta qualidade. Já está em uso sua nova frota, que conta com bancos de couro não porosos e fáceis de desinfetar. Além disso, todas as superfícies da aeronave são desinfetadas com agentes de limpeza aprovados, sejam portas, janelas, assentos, mesas dobráveis, cabines de bagagem ou apoios para as mãos dos assentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário