sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Almenat Hotel oferece programação especial para o Dia das Crianças

Com a volta às aulas e mudanças no home office, um feriado prolongado é visto como uma boa opção de lazer e diversão. Por isso, o Almenat Hotel, primeiro da Tapestry Collection by Hilton na América do Sul, reservou uma agenda especial para a comemoração do mês das crianças.

Localizado a apenas 35 quilômetros do centro de São Paulo, em Embu das Artes, o Hotel disponibilizará atividades ao longo dos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro, com oficinas, trilhas e brincadeiras para a família, incluindo pets.

Para os amantes da água, bons momentos na piscina os esperam, como "procurando Nemo", "splash", "canto da sereia" e "marco polo". Já quem prefere atividades para se movimentar sem se molhar, pode escolher pega-pega, esconde-esconde, queimada abelha rainha, jogo das bandeiras, passaporte, escoteiro e muitos outros.

Além das brincadeiras, o Almenat oferece almoço com os personagens de desenhos infantis e com cardápio especial para os pequenos. Todos os dias do fim de semana e feriado terremos estações de doces e balas no buffet, no sábado o cardápio será feijoada, no domingo, churrasco e segunda e terça será fast food.

Para ter acesso a programação completa, reservas e valores, entre em contato com reservas.almenat@hilton.com ou pelo telefone 11 4785-1000. As diárias são a partir de R﹩ 765,00 + taxas, incluindo café da manhã.

O ALMENAT HOTEL

Cercado pela Mata Atlântica, o Hotel já conta com diversos espaços de lazer, sendo o local ideal para quem deseja uma rápida escapada da cidade ou uma estada mais longa para relaxar em família com uma infraestrutura que proporcionará uma experiência inesquecível.

O Almenat oferece academia totalmente equipada, quadra de tênis, dois campos de futebol, uma quadra poliesportiva, piscina coberta climatizada e piscina ao ar livre e uma trilha de caminhada em meio à Mata Atlântica. Para uma atividade divertida em família e amigos, os hóspedes podem desfrutar de oito pistas de boliche, karaokê, bar com lareira, mesas de sinuca e dois restaurantes que oferecem uma variedade de opções de alimentos e bebidas. O hotel também é pet-friendly e oferece muito espaço ao ar livre para animais de até 34kg.

Os hóspedes terão tranquilidade com o padrão de limpeza e desinfecção líder da indústria desde o check-in até o check-out com o Hilton CleanStay . Hilton CleanStay se baseia nos já elevados padrões de limpeza e higiene nas mais de 6.600 propriedades da Hilton em todo o mundo, onde produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados estão atualmente em uso. Como parte do programa, os procedimentos incluem limpeza e desinfecção adicionais nas áreas do hotel, além de opções flexíveis de limpeza dos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário