sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Grand Hyatt São Paulo oferece programação especial para o feriado de 12 de outubro

O Grand Hyatt São Paulo, hotel reconhecido como referência na capital em hospedagem cinco estrelas, serviços requintados e alta gastronomia, elaborou uma programação especial para o próximo feriado, 12 de outubro, quando comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também celebramos o Dia das Crianças.

Para quem deseja sair um pouco da rotina e aproveitar o período em grande estilo, o hotel oferece o pacote 3x2, que possibilita que os hóspedes fiquem por três noites, pagando apenas duas. Durante os dias 08 a 12 de outubro, os paulistanos e turistas que aderirem ao pacote, terão direito a usufruir de uma noite de cortesia.

Com uma diária extra, os hóspedes poderão aproveitar muito mais da infraestrutura do hotel, como a área da piscina, o Amanary SPA, a academia, ou o bar do lobby, onde conseguirão degustar em uma das 16 novas criações de coquetéis elaborados pelo head bartender do hotel, Gustavo Romulo, ou apreciar a alta gastronomia do Hyatt.

O sábado será marcado pela já tradicional Feijuca do Hyatt, um evento que acontece desde 2018, e com muita música e alegria reúne famílias e amigos para celebrar as coisas boas da vida. Já no domingo, a programação fica mais deliciosa com o conhecido Sunday Brunch, repleto de estações de frutos do mar, ostras frescas, queijos e frios, além da grande variedade de saladas e pratos quentes e os famosos itens de café da manhã, como muffins, waffles, panquecas. A refeição também conta com espumantes, vinhos brancos e tintos.

E, para celebrar o Dia das Crianças, o hotel preparou uma recepção especial com a temática do momento no universo infantil "fidget toys", brinquedos que estimulam principalmente a questão sensorial, por meio de toques, cores e sons. Além da temática contagiante, os pequenos que se hospedarem no Hyatt serão presenteados com um mimo especial.

Para garantir sua hospedagem ou participação em algum dos eventos do hotel entre em contato pelo site.

Medidas de segurança

O hotel respeita o distanciamento social nas áreas comuns e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores em seus ambientes. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário