quinta-feira, 14 de outubro de 2021

B Hotel, em Brasília, lança pacote de fim de semana com brunch aos domingos


O B Hotel, de Brasília, um dos mais concorridos e cobiçados hotéis do Distrito Federal, reconhecido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, com o prêmio Best Urban Hotels, anuncia o lançamento de uma nova experiência de lazer, o pacote “Fim de Semana no B”, que inclui um delicioso brunch aos domingos e apresentações musicais no sábado.

Aberto tanto para hóspedes quanto para passantes, a nova experiência gastronômica criada pelo B Hotel leva a assinatura do Chef Jean-Yves Poirey e expõe uma explosão de sabores que se traduz em grande variedade de receitas clássicas francesas com uma pitada de elegância, “brasilidade” e contemporaneidade.

Afora o sabor e a variedade de pratos, o B Hotel se destaca por utilizar em sua reconhecida gastronomia o método farm to table, ao dar preferência à produção local e à qualidade dos ingredientes, que vem da fazenda de orgânicos do próprio hotel, o Sítio Samambaia.

Além disso, todos os pães de fermentação natural, iogurtes e outros produtos utilizados no B Hotel, tanto na gastronomia convencional, quanto na pâtisserie, são produzidos no próprio hotel.

São mais de 50 itens diferentes no menu todo domingo divididos em 6 categorias diferentes, entre pães, queijos e frios, saladas e guarnições, pratos quentes, sobremesas e até mesmo um estação de show cooking, com picanha em crosta de sal, Beef Wellington e Salmão Coulibac.

Confira alguns destaques do menu:

- Gravlax de Salmão com Creme de Dill;

- Ceviche de Robalo e chips de banana;

- Quiche Lorraine;

- Brandade de Bacalhau;

- Ratatouille;

- Paris Brest;

- Madeleines;

O Brunch do B será servido sempre aos domingos, no Restaurante Térreo, das 11h às 16h. Para o público externo a experiência custará R$ 150,00 por pessoa. Para hóspedes o serviço estará incluso em reservas superiores a duas ou mais noites durante o fim de semana.

Já as apresentações musicais, ocorrem sempre aos sábados, a partir das 19h30, no Lobby Bar, do B Hotel, e contam com uma programação bem variada, com bastante MPB, Jazz, House, Soul e muitos outros estilos.

Para os hóspedes de fora da capital federal, o pacote “Fim de Semana no B” sai a partir de R$ 1.339,00 + taxas para o casal. Incluí: duas noites de hospedagem em acomodação de base dupla, de sexta-feira a domingo, café da manhã diário, acesso ao Brunch no B, música ao vivo e late check-out free até às 16h no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário