quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Blue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o "mês das crianças"

Para a alegria dos pequenos e em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, apresenta atrações especiais durante todo o mês.

Sempre com foco em fortalecer ainda mais os laços familiares e pensando no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação para comemorar a data, com destaque para a “Festa do Dia das Crianças”.

E devido ao sucesso do ano passado, o resort também irá repetir e estender para todo o mês de outubro as ações de Halloween. A brincadeira já começa aos finais de semana com o check-in temático, em que as crianças serão recebidas por personagens caracterizados, além de uma mesa de guloseimas.

A programação contará com atividades como o “Gincana Pais e Filhos”, que nada mais é que a brincadeira “Gostosuras ou Travessuras”, onde os participantes devem completar provas aterrorizantes e, no final, a premiação será repleta de doces.

Aos finais de semana, a Trilha do Terror será o destaque na programação, uma tarefa em família com monstros, zumbis e bruxas, encerrando com música ao vivo.

Para os adultos a atividade do Escape Game, brincadeira em que a pessoa precisa solucionar um crime por meio de pistas. O jogo é uma experiência repleta de mistério, investigação e suspense. Ao terminar os testes, o jogador que atingir o objetivo no menor tempo será premiado.

Os hóspedes ainda contarão com caracterização infantil, Cine Trash, Caçadores de Lenda e Caça Monstrinho Legal. Outro destaque é o Concurso de Fantasia, que irá eleger a melhor roupa de Halloween com o objetivo de promover a criatividade dos visitantes. A pessoa poderá elaborar seu próprio traje ou aproveitar os adereços divertidos disponibilizados pelo resort.

O hotel também oferece atrações como arvorismo, trilha de quadriciclo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor para quatro diárias, entre 1 a 31 de outubro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 6.300. Os valores para o mês das crianças podem sofrer alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário