segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Bombardier anunciou pedido firme para 20 jatos executivos Challenger 3500


A Bombardier anunciou um pedido firme de 20 jatos executivos Challenger 3500 para um cliente que deseja manter a confidencialidade. Esta é a maior transação de jato executivo da Bombardier em 2021, representando um valor de US$ 534 milhões, com base nos preços de lista atuais.

“Este pedido significativo chega poucos dias após o lançamento do jato executivo Challenger 3500 , reforçando rapidamente a supremacia desta plataforma no mercado de super médio porte. A nova aeronave Challenger 3500 é ideal para atender a uma crescente demanda por viagens de negócios ”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas de novas aeronaves da Bombardier. “Ele oferece uma combinação incomparável de desempenho, custos operacionais vantajosos, experiência de cabine, inovação e uma viagem tranquila - o pacote perfeito para operadores de frotas, departamentos de voos corporativos e clientes individuais, incluindo aqueles que procuram entrar no mercado de jatos executivos.”

Uma evolução da aeronave Challenger 350 campeã de vendas , o jato executivo Challenger 3500 foi apresentado em 14 de setembro . Este novo jato executivo apresenta um interior redesenhado com o assento Nuage patenteado , uma obra-prima de conforto herdada da aeronave Global de cabine grande da Bombardier . Os impressionantes novos espaços para passageiros oferecem uma série de novas tecnologias, incluindo a primeira cabine controlada por voz da indústria, carregadores sem fio em toda a cabine e os únicos monitores 4K de 24 polegadas em sua classe. A altitude na cabine é 31% menor que a de seu antecessor.

Na cabine de comando, a aeronave Challenger 3500 tem mais recursos básicos do que qualquer um de seus concorrentes, com um sistema de aceleração automática padrão para aprimorar ainda mais a experiência dos pilotos Challenger.

A aeronave Challenger 3500 foi projetada através de lentes sustentáveis ​​e será o primeiro jato executivo no segmento de tamanho super médio com uma Declaração de Produto Ambiental, um livro aberto sobre a pegada ambiental da aeronave ao longo de todo o seu ciclo de vida. Os clientes também têm a opção de mobiliar sua cabine com materiais sustentáveis ​​de alta qualidade. Outras iniciativas sustentáveis ​​para esta aeronave incluem a introdução da primeira solução eco app * na aviação executiva e um programa de teste de vôo neutro em carbono.

O jato executivo Challenger 3500 deverá entrar em operação no segundo semestre de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário