quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Bourbon Celebration oferece menu para eventos especiais

Com a pandemia do coronavírus, celebrar pequenas conquistas se tornou essencial. O isolamento social deixou todos carentes de contato humano e a expectativa de poder comemorar momentos especiais com amigos e familiares cresceu muito. Com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas de distanciamento, a Bourbon Hotéis e Resorts anuncia o Bourbon Celebration, com cardápios personalizados para diferentes tipos de comemorações, mas sempre em grande estilo. "Tivemos uma mudança do público que frequenta nossos empreendimentos, hoje pessoas em busca de lazer são muito mais frequentes que em 2019. O cliente está receptivo à usufruir de novas experiências, por isso essa oferta de menu reforça dois pilares da nossa hotelaria: encantar pelo paladar e servir com excelência", complementa Adriano Cossolino, gerente de operações e experiências da Bourbon Hotéis e Resorts.

Conheça os cardápios exclusivos do Bourbon Celebration:

Café da Manhã do Aconchego

Café, leite, ½ garrafa de espumante, suco de frutas a sua escolha, seleção de pães, frios, frutas laminadas, queijo cremoso, mel manteiga, geleia, ovos a sua escolha (mexidos, fritos ou omelete), iogurte de frutas, cereal e decoração floral.

Romance e Boa Gastronomia

Menu especial, preparado pelo chef e servido no restaurante. Serviço de quatro tempos com entrada fria, entrada quente, prato principal e sobremesa. Decoração romântica com flores e velas na mesa do casal.

Um brinde à doçura

Seleção de mini pâtisserie, uma garrafa de espumante e um buquê de flores da época.

Happy Wine

Seleção de queijos e frios, nuts de frutas secas, uvas e uma garrafa de vinho selecionada pelo sommelier.

A Festa é sua

Mini bolo de aniversário confeitado com vela, brigadeiro, beijinho e bicho de pé e balões com gás hélio.

Festa do Pijama

Cabana decorativa para dormir, mini hambúrguer de carne, coxinha de frango batata frita, mini pizza de queijo, tostex de presunto e queijo, milk-shake e refrigerante.

Momento em Família

Uma garrafa de vinho rosé, suco de fruta natural, mini sanduíches variados, seleção de mini canapés, waffle com geleia, bolo caseiro, spedine de frutas e frutas inteiras. Pacote exclusivo para os Resorts Bourbon.

A solicitação dos pacotes Bourbon Celebration deve ser feita com até 48 horas de antecedência, mediante pagamento antecipado. Os valores variam por pacote entre R$ 160 e R$ 380.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 5 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário