quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Piscina do Hotel é opção de lazer para Dia das Crianças em São Paulo

O Dia das Crianças já está aí e para quem pretende comemorar a data na cidade de São Paulo, o Transamerica Prime International Plaza é uma opção de passeio diferente para toda a família. Enquanto a criançada brinca na piscina do hotel, os adultos podem tomar um banho de sol nas espreguiçadeiras, usar a sauna ou tomar um drink no La Fortuna Ristorante, localizado no térreo.

As diárias do hotel incluem hospedagem gratuita para uma criança de até 07 anos na mesma acomodação dos pais e podem ser parceladas em até 3x no cartão de crédito. Outra novidade para a temporada é a possibilidade de Check-in antecipado pelo aplicativo da THG, que permite que os hóspedes evitem filas e aglomerações na recepção, sem necessidade de preenchimento de informações extras na chegada ao hotel.


Entre as comodidades do Transamerica International Plaza, estão suítes com um ou dois dormitórios, metragens entre 28 e 54 m² e flexibilidade para acomodar famílias de diferentes tamanhos. Para viajantes foodies, o hotel também é uma excelente opção, pois além do La Fortuna Ristorante, aberto para café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido Bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos.

Nas imediações do hotel os pequenos também vão encontrar muita diversão com as atrações do SESC, de centros culturais como o Itaú Cultural, o MASP e a Japan House, além da extensa programação de shoppings, teatros e cinemas que podem ser acessados facilmente a pé. A Avenida Paulista promete ainda muitas atividades ao ar livre aos domingos, quando está aberta apenas para pedestres das 08:00 às 16:00. O hotel oferece outras vantagens para hospedagem, como desconto para compras antecipadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário