domingo, 17 de outubro de 2021

Coca-Cola FEMSA Brasil inaugura em Foz do Iguaçu primeiro e único quarto temático da marca no país


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, lança, junto com o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, o primeiro e único quarto temático da Coca-Cola no Brasil. Localizado na região de uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, o apartamento de 66 m² reflete o espírito da marca com o icônico logo em seus diferentes estilos. Ideal para uma hospedagem entre amigos ou com a família, a suíte está inserida em uma vasta estrutura de lazer, com gastronomia internacional, opções de entretenimento e uma decoração estratégica para oferecer muita diversão.

"Uma das diretrizes da Coca-Cola FEMSA Brasil é oferecer aos consumidores uma experiência refrescante a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o avanço da vacinação e a retomada do turismo, elevamos à potência máxima essa diretriz, proporcionando um verdadeiro mergulho no universo da marca, em um resort que já é referência. Queremos que os visitantes tenham momentos únicos inspirados na bebida mais famosa do planeta", afirma Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da empresa.

Com uma decoração em estilo clean, mas com muito charme, o apartamento é desenhado para proporcionar conforto, aconchego e conveniência, incluindo um frigobar decorado e repleto de bebidas geladas. Dos lençóis da cama aos itens do banheiro, a suíte Coca-Cola abraça os hóspedes ao promover uma vivência completa passando por quadros icônicos e garrafas estilizadas.

A suíte Coca-Cola tem espaço privilegiado no Mabu Thermas Grand Resort, empreendimento que oferece serviços de alto padrão, spa, piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, sauna, terraço ao ar livre, parque aquático infantil, entre outras atrações e atividades recreativas. Reconhecido como um dos melhores do país e vencedor do TripAdvisor Travellers’ Choice em 2021, o resort está localizado em um dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais, e permite também acesso exclusivo ao Blue Park, o maior parque aquático do Sul do Brasil com as famosas praias termais com ondas e toboáguas radicais.

"A Suíte Coca-Cola vem no momento que mais buscamos proporcionar uma experiência única e sentimentos incríveis em nosso complexo de lazer. Esta aliança estratégica entre marcas inovadoras certamente será inesquecível para os hóspedes e fãs da Coca-Cola", complementa Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

Alinhada com as estratégias de sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, o Mabu Thermas Grand Resort é o primeiro no Brasil a conquistar certificação sustentável conforme a Associação Brasileiras de Normas Técnicas (ABNT), oferecendo muita segurança e equipe especializada em promover conforto e diversão.

As reservas para curtir essa experiência Coca-Cola poderão ser realizadas exclusivamente pelo site hoteismabu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário