sábado, 30 de outubro de 2021

Emirates e flydubai comemoram quatro anos de parceria estratégica

A Emirates e a flydubai estão comemorando quatro anos de parceria estratégica. As duas companhias aéreas com sede em Dubai fizeram o acordo inicial em 2017. Desde então, mais de 8,3 milhões de passageiros já aproveitaram a conectividade perfeita de toda a rede conjunta. O Emirates Skywards - programa de fidelidade da Emirates e da flydubai - continua aumentando o número de associados globais, oferecendo recompensas e benefícios exclusivos a mais de 27 milhões de associados.

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO do Emirates Group e presidente da flydubai, disse: "A parceria estratégica entre a Emirates e a flydubai continua um grande sucesso. A rede combinada oferece aos nossos clientes uma experiência de viagem aprimorada, com mais opções e maior flexibilidade, além de aumentar o fluxo de tráfego em nosso hub global e moderno de Dubai. Com o megaevento mundial da Expo 2020 que ocorre neste momento na cidade, estamos animados para receber mais de 25 milhões de visitantes em nossa casa."

Mais opções de viagem

A rede Emirates-flydubai oferece aos clientes conectividade aprimorada para mais de 210 destinos em 100 países. Os clientes da Emirates têm acesso a mais de 118 destinos da flydubai e os passageiros da flydubai têm acesso a mais de 126 destinos da Emirates. Nos últimos 12 meses, os destinos mais populares reservados por meio da parceria de codeshare incluem Zanzibar, Male e Kathmandu.

Um programa de fidelidade, 27 milhões de associados

Nos últimos quatro anos, mais de 8,4 milhões de associados do programa Emirates Skywards acumularam 133 bilhões de milhas Skywards por meio da parceria entre a Emirates e a flydubai. O premiado programa de fidelidade continua crescendo e diversificando seu portfólio de parcerias para oferecer benefícios únicos e incomparáveis a mais de 27 milhões de associados.

Para comemorar os quatro anos da parceria, o Emirates Skywards lançou a promoção exclusiva Cash+Miles, na qual os associados podem economizar e reduzir instantaneamente o valor pago por qualquer passagem aérea. Para cada 2000 milhas Skywards resgatadas, os associados podem ter o desconto de US$ 20 em uma passagem da Classe Econômica (Economy) ou US$ 40 de desconto em uma passagem da Classe Executiva (Business) ou Primeira Classe (First Class). A oferta é válida para todas as passagens da Emirates e flydubai compradas de 7 a 21 de novembro, para viagens até 31 de março de 2022.*

O Emirates Skywards também está oferecendo aos associados a chance de ganhar uma milha por minuto em uma escala ou estadia de férias em Dubai, aplicável a todas as passagens da Emirates e flydubai compradas de 1º de agosto de 2021 a 31 de março de 2022.

*Devem ser observados termos e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário