segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Hilton Copacabana em parceria com a cerveja Corona e C2Rio lançam o pacote turístico Corona Discover, com experiências únicas no Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro sempre foi palco para as melhores atividades ao ar livre. São diversas opções com paisagens de tirar o fôlego e experiências para se reconectar com a natureza e a cidade, num fim de semana, feriado ou no período de férias. É por isso que o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, em parceria com a cerveja Corona (Ambev) e a C2RIO, lança o programa Corona Discover, composto por três opções de pacotes de hospedagem com passeios exclusivos para explorar as belezas naturais da cidade por outro espectro.

Os pacotes oferecem uma experiência tipicamente carioca, composta por, no mínimo, duas diárias com direito a uma atividade diferenciada para se conectar com a natureza e brindes exclusivos. As reservas podem ser realizadas de setembro a dezembro de 2021, no site www.hiltoncopacabana.com/corona-discover. Confira o que cada pacote pode proporcionar:

● Corona Discover 1 - Pacote com direito a passeio de Canoa Havaiana, uma experiência imersiva no mar pelas praias cariocas. Saindo da Marina da Gloria, onde irão receber instruções de segurança e aprender a utilizar o remo, o passeio passa pela vista mais bonita da cidade, explorando a paisagem por outras perspectivas.

● Corona Discover 2 - Para quem ama andar de bicicleta, o passeio Cycling Tour sai do Hilton Copacabana e passa por bairros como Urca, Botafogo e Flamengo, com paradas especiais para hidratação com água de coco e fotos.

● Corona Discover 3 - A Escalada do Costão do Pão de Açúcar será uma aventura leve, de nível iniciante, em um dos principais cartões postais da cidade, com todos os equipamentos necessários inclusos e um guia para a aventura. Que tal aproveitar o Rio de Janeiro de um ângulo diferente?


Programa Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança durante a estada, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção e inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza a cada 2 dias, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou food delivery, entre outras ações.

SERVIÇO:

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA

PACOTES CORONA DISCOVER:

● Mínimo de duas diárias em acomodação vista mar

● Café da manhã incluso no pacote

● Passeio de Canoa Havaiana, Cycling Tour ou Escalada no Costão do Pão de Açúcar

● Kit exclusivo: toalha, ecobag e cerveja Corona long neck

● Valores diferenciados para 1, 2 ou 3 pessoas

OBS: O hotel segue as determinações do Governo Estadual com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário