segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Transamerica Ribeirão Preto recebe inauguração de boutique de flores


Hóspedes do Transamerica Prime Ribeirão Preto agora poderão comprar flores e presentes sem sair do hotel com a inauguração da floricultura Santa Flower, que trabalha com um novo conceito de decoração com flores. Localizada no andar térreo do hotel e aberta para o público em geral, a loja reúne arranjos, vasos, artesanatos e outros mimos com os produtos mais frescos da região.

Este é mais um serviço inaugurado dentro do complexo comercial do Transamerica Ribeirão Preto que já abriga o Insigne Beauty, com salão de beleza e spa, e receberá em breve um novo bar. Ali também fica o La Vieiras Bar que serve as delícias para café da manhã, almoço e jantar no hotel e, como os outros espaços, está aberto para o público geral.

A intenção de trazer serviços ao hotel é de proporcionar mais comodidade para os hóspedes e criar maior interação com a cidade, servindo também como uma boa opção para compra aos moradores da região. O hotel está localizado no Jardim Califórnia, em frente a FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite - um dos bairros mais badalados da cidade.

Além das lojas, o Transamerica Prime Ribeirão Preto conta com ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna. Os apartamentos e suítes bem decoradas, estão disponíveis em metragens a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem pelo valor adicional de R$ 80,00 por diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário