quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Itacaré Eco Resort é o destino privilegiado durante o feriado de 15 de novembro


O Itacaré Eco Resort é considerado o hotel mais exclusivo da região, que oferece ambiente natural, excelência na gastronomia e conforto nas acomodações.

Para tornar o feriado de 15 de novembro especial, que tal desfrutar da tranquilidade do local e ouvir barulho do mar em sua praia privativa?

Situado dentro da Reserva Ecológica de Itacaré, próximo a Praia de São José, faz da propriedade uma das mais bem localizadas e sofisticadas da região. Uma caminhada leve, agradável e em contato com a natureza, leva a uma segunda praia, a Prainha, point de surfistas, que já foi considerada pelo NY Times uma das mais bonitas do mundo.

A propriedade oferece 48 amplas Suítes, com áreas de 36 a 40 m², dispostas em dois blocos. O BLOCO I, chamado de SUÍTES DELUXE VISTA JARDIM/ MANGUEZAL tem acesso direto à piscina, playground, e ao Espaço Kids, é ideal para famílias com crianças, idosos e pessoas com restrições de mobilidade. Já o BLOCO II, com SUÍTES MASTER/ VISTA PARCIAL MAR, situado no alto da propriedade é perfeito para casais. Todas as Suítes contam com camas king-size e varanda com rede.

O bloco I, também abriga uma área wellness, que agrega o Spa EcoZen com área para massagens e sauna. O Resort ainda conta com uma academia compacta, completa com equipamentos de primeira geração, além de um quiosque de apoio de praia, com um menu de petiscos, drinks e bebidas variadas.

Feriado de 15 de novembro

O programa com 3 diárias, entre os dias 12/11 e 15/11, evidencia o conforto e as belezas do resort. Em sua chegada, os clientes recebem um drink de boas-vindas no momento do check-in.

Ao longo do feriado, os hóspedes podem participar diariamente de aulas de yoga* e aproveitar o conforto do hotel e a praia ao seu entorno. Também é possível explorar as trilhas do resort, bem como desfrutar de uma equipe de apoio de praia.

As diárias incluem café da manhã e drink de boas-vindas.

*As aulas de yoga são cobradas a parte.

Sobre Itacaré

A 60 quilômetros de Ilhéus, na Bahia, na Rota do Cacau, o vilarejo de Itacaré viveu anos isolado, em razão de uma estrada de terra acidentada, até meados dos anos 1990. Com a chegada do asfalto, a antiga vila de pescadores vive do turismo. A região é o destino ideal para quem quer escapar de badalações e apreciar os dias de sol, mar e sossego. A cidade guarda um casario preservado e um centrinho animado, cheio de lojas, bares e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário