sábado, 16 de outubro de 2021

NH Curitiba The Five promove campanha em prol do Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, a conscientização sobre o câncer de mama é trazida à frente por organizações por meio de educação e pesquisa. Atento à responsabilidade social, além do seu comprometimento em fornecer aos hóspedes e clientes uma experiência inigualável, o NH Curitiba The Five promove sua campanha especial para o Outubro Rosa.

O hotel adere a esta causa apoiando a Associação Amigos do HC, Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que tem o propósito de realizar ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.

Em uma parceria inédita, o Trinitas, restaurante do NH Curitiba, elaborou um prato especial para a ação, onde todo o lucro será revertido à instituição durante o mês. O prato em questão é o Quibe de Grão-de-bico, que vem acompanhado com molho de hortelã, batata doce assada e vegetais ao grill - uma receita com superalimentos para uma refeição saudável.


Além disso, o Boho Art & Beauty, salão de beleza localizado no complexo, se une à campanha oferecendo cortes grátis para clientes que escolherem doar os seus cabelos. As mechas serão doadas aos Amigos do HC e servirão para a confecção de perucas destinadas a pacientes que perderam o cabelo vítimas de câncer.

"Essas ocasiões são importantes para nos conectarmos com pessoas com ideias semelhantes, e estamos contentes em poder contribuir para a Amigos do HC, ajudando a aumentar a conscientização sobre o câncer de mama e contribuir para a causa", diz Antônio Albuquerque, Diretor Geral do NH Curitiba The Five.

Para conseguir o serviço no Boho Art & Beauty, é preciso agendar o horário e atender às regras determinadas. A doação específica para a confecção de perucas exige pelo menos 15 centímetros de cabelo e é necessário estar limpo e seco. Clientes com cabelos com química ou tingido também podem participar. Os cortes gratuitos não incluem lavagem e finalização, que serão cobrados à parte. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha (https://campanha.amigosdohc.org.br/outubro-rosa).

(Foto: Fred Kendi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário