segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Qatar Airways lançará voos para Sharm El-Sheikh, retomará voos para Luxor e aumentará Cairo para serviços diários triplos

A Qatar Airways lançará um novo serviço para Sharm El-Sheikh, Egito, em 3 de dezembro, com voos duas vezes por semana, esta nova rota seguirá a retomada das operações para Luxor em 23 de novembro com quatro voos semanais . Em uma nova expansão dos serviços para o Egito, a Qatar Airways também aumentou seu serviço no Cairo em 1º de outubro de 2021, aumentando os voos para a capital para triplicar diariamente. A retomada das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh fazem com que a Qatar Airways opere agora um total de 34 voos semanais para o Egito através do Melhor Aeroporto do Mundo, Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), votado pela Skytrax. Os novos serviços serão operados por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Primeira Classe e 132 na Econômica.

A retomada das operações para Luxor e o lançamento de voos para Sharm El-Sheikh permitirá que os passageiros que voam de e para esses destinos desfrutem de conectividade perfeita para mais de 140 destinos na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas. A Qatar Airways também oferece políticas de reserva flexíveis que oferecem mudanças ilimitadas nas datas e destinos da viagem e reembolsos sem taxas para todos os bilhetes emitidos para viagens concluídas até 31 de maio de 2022.

A expansão dos serviços no Egito proporcionará aos torcedores egípcios mais opções de viagens para participar da Copa Árabe da FIFA 2021 ™ no Qatar, desfrutar da melhor hospitalidade catariana e acompanhar pessoalmente a seleção nacional. O torneio mais importante da região acontecerá de 30 de novembro a 18 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário