segunda-feira, 18 de outubro de 2021

WestJet lança novo serviço entre Toronto e Dublin

A WestJet oferecerá aos passageiros mais opções de conexão do hub da companhia aérea em Toronto com novos voos entre Toronto e Dublin . Os novos voos sazonais sem escalas devem operar quatro vezes por semana, começando em 15 de maio de 2022 e aumentarão para diários em 2 de junho de 2022 .

"À medida que a demanda aumenta, sabemos que os viajantes procuram opções convenientes e acessíveis para viajar entre o Canadá e a Europa ", disse John Weatherill , diretor comercial da WestJet. "À medida que continuamos a nos concentrar na expansão de nossa rede a partir de nosso hub de Toronto , onde oferecemos 33 destinos internacionais, esses voos fortalecerão ainda mais os laços de negócios e lazer entre o Canadá e a Irlanda e aumentarão a conectividade entre dois mercados-chave."

Com voos programados para começar nesta primavera, o serviço inaugural da WestJet entre Toronto (YYZ) e Dublin (DUB) vai operar na aeronave Boeing 737 MAX da WestJet. Os voos apresentarão a cabine Premium recém-redesenhada da companhia aérea, que oferece novos níveis de privacidade e conforto, incluindo uma experiência gastronômica aprimorada a bordo e uma configuração mais ampla de assentos 2X2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário