domingo, 24 de outubro de 2021

UIA se prepara para reiniciar voos para Roma

A Ukraine International Airlines (UIA) tem interesse em aumentar sua presença na direção italiana de voos e, a partir de 10 de dezembro de 2021 , prepara-se para retomar os voos na rota Kiev-Roma-Kiev. Em particular, os voos nesta direção serão operados às segundas, quartas, sextas e domingos.

A companhia aérea oferecerá um horário conveniente que permitirá aos passageiros de Roma chegar a todos os aeroportos regionais da Ucrânia. Em particular, você pode voar de Roma para Zaporizhia (OZH), Dnipro (DNK), Kharkiv (HRK), Odesa (ODS) e Lviv (LWO) com uma conexão no Aeroporto Internacional Boryspil. Além disso, uma programação conveniente permitirá que você viaje com uma baldeação em Boryspil para as seguintes cidades: Cairo (CAI), Yerevan (EVN), Tbilisi (TBS), Baku (GYD), Dubai (DXB), Tel Aviv (TLV) e Chisinau (KIV)

A companhia aérea continua monitorando de perto a evolução da situação epidemiológica e as regras de passagem de fronteira em cada país para o qual voa. Além disso, a UIA recorda a sua disponibilidade para retomar novos voos, tendo em conta fatores epidemiológicos positivos e sujeita à obtenção de autorizações de voo.

A UIA recomenda monitorar as regras de passagem de fronteira e ler atentamente as informações sobre as restrições epidemiológicas de um determinado país de destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário