domingo, 24 de outubro de 2021

Gulfstream expande showroom para clientes em Savannah


A Gulfstream Aerospace Corp. expandiu o showroom do cliente localizado em sua sede mundial em Savannah para incluir o novo Gulfstream G400. A experiência inovadora do G400 apresenta um mock-up em tamanho real da aeronave, conteúdo multimídia envolvente e uma tela de design de interiores.

“O showroom expandido traz um novo nível de interação e imersão do cliente para o G400 e oferece grande inspiração para o design de interiores da aeronave e o processo de completação”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “Nossas equipes de marketing, vendas e design trabalharam juntas para criar essa experiência única para mostrar a cabine e as capacidades de desempenho do G400. Os clientes desfrutarão de uma experiência multissensorial como nenhuma outra enquanto exploram as tecnologias por trás do ambiente da cabine da Gulfstream, diferenciais de segurança e recursos de desempenho ”.

O showroom do G400 apresenta tecnologia avançada de mapeamento de projeção para destacar vários aspectos do que torna a experiência do cliente da Gulfstream única. Os clientes também terão a oportunidade de aprender mais sobre os recursos de aprimoramento de segurança e bem-estar do G400, incluindo o Gulfstream Symmetry Flight Deck e o exclusivo Gulfstream Cabin Experience, bem como obter novos insights sobre o inovador processo de design da Gulfstream.

O mock-up em escala real do G400 também apresenta uma planta baixa de 2,5 áreas de estar configurada para até 11 passageiros. Um designer de interiores dedicado estará disponível para orientar os clientes visitantes através de uma seleção cuidadosamente selecionada de estofados, couros, tecidos e carpetes personalizados, ideais para a cabine do G400.

Anunciado em 4 de outubro, o totalmente novo e inovador G400 é a primeira entrada na classe de jatos executivos de cabine grande em mais de uma década. Projetada para reinventar as viagens de negócios do século 21, a aeronave percorrerá 4.200 milhas náuticas / 7.780 quilômetros em sua velocidade de cruzeiro de longo alcance de Mach 0,85. O G400 também possui o Sistema de Desempenho de Pouso Preditivo da Gulfstream, 10 janelas ovais panorâmicas da Gulfstream e um sistema de ar limpo de ionização de plasma totalmente novo.

Além da nova experiência G400, o showroom com base em Savannah também apresenta modelos em tamanho real do premiado Gulfstream G600 e do novo Gulfstream G700, todos disponíveis para visitas de clientes com hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário