sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Aeroméxico informa os novos requisitos para viajar aos Estados Unidos

Desde 7 de novembro de 2021 às 23h00 (Horário da Cidade do México), o governo dos Estados Unidos aplica novos requisitos para todos os viajantes internacionais que entram em seu território.

Os passageiros com esquema vacinal completo deverão apresentar o certificado de vacinação expedido por um entidade governamental, bem como teste COVID-19 negativo (PCR ou antígenos), realizado até três dias antes do início do voo. A medida se aplica a todos os passageiros: cidadãos americanos, residentes legais permanentes e estrangeiros.

As vacinas que serão aceitas são aquelas autorizadas pela Food and Drug Administration (FDA), bem como pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para uso emergencial:

• Janssen/Johnson & Johnson, Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca, Covishield, BIBP/Sinopharm e Sinovac.

Os viajantes não vacinados - sejam eles cidadãos americanos, residentes legais ou exceções a passageiros estrangeiros - precisarão apresentar um teste COVID-19 negativo feito um dia antes do voo.

Além desses requisitos, o governo dos Estados Unidos solicita que todos os passageiros preencham um formulário para confirmar a autenticidade de sua documentação de acordo com as medidas estabelecidas.

Para obter detalhes, consulte os seguintes links:

Micrositio de Aeroméxico

Centros de Control y Prevención de Enfermedades (CDC)

A companhia aérea mexicana e sua parceira principal, a Delta Air Lines, trabalham em coordenação com as autoridades para aplicar os novos requisitos. Ambas as companhias aéreas oferecem mais de 40 rotas entre o México e os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário