sexta-feira, 12 de novembro de 2021

United adiciona cinco novos voos dos EUA para Londres


A United anunciou está adicionando cinco novos voos para o Aeroporto Heathrow de Londres, incluindo mais dois voos de Nova York / Newark, viagens adicionais de Denver e San Francisco, bem como um novo voo direto de Boston. O novo serviço começa em março de 2022 e, com essas adições, a United será a única operadora dos Estados Unidos a oferecer serviço sem escalas entre os sete principais mercados de negócios do país e Londres. A United oferecerá 22 voos por dia dos EUA para Londres, e mais voos entre a cidade de Nova York e Londres do que qualquer outra companhia aérea dos EUA. Londres foi o destino internacional mais reservado para clientes empresariais da United em outubro, e a companhia aérea espera que essa tendência continue em 2022.

"Por quase 30 anos, a United forneceu uma ligação crítica entre os Estados Unidos e Londres, mantendo os serviços durante a pandemia e aumentando estrategicamente nossa agenda para manter nossos clientes nesses centros de negócios globais conectados", disse Patrick Quayle, vice-presidente sênior internacional rede e alianças na United. "Londres é parte integrante da rede da United e continuamos confiantes de que a demanda continuará a crescer, principalmente com o retorno das viagens internacionais de negócios em 2022."

United em Londres

Esses novos voos baseiam-se na maior expansão transatlântica da United, anunciada no início deste mês. A United atualmente opera um total de sete voos para Heathrow dos Estados Unidos: dois voos diários de Nova York / Newark e Washington DC, e um voo diário de Chicago, Houston e San Francisco. Em dezembro, o serviço aumentará para 10 voos diários, com voos adicionais de Nova York / Newark e Chicago, apenas a tempo para as férias de inverno.

Os cinco novos voos tornarão o salto pelo lago mais fácil e confortável para viajantes a lazer e negócios, pois a United irá:

- Começar voos diários totalmente novos de Boston operados com o Boeing 767300ER premium da United, que oferece 46 assentos da classe executiva United Polaris® e 22 assentos da classe econômica United Premium Plus®.

- Retomar os voos diários de Denver e acrescente um segundo voo diário operado por um Boeing 787-9.

- Adicionar o sexto e o sétimo voos diários de Nova York / Newark, cada um dos quais será operado pelo Boeing 767-300ER premium da United e permitirá o serviço de hora em hora à noite.

- Adicionar um terceiro vôo diário de San Francisco operado por um Boeing 787-9.

- Retomar o serviço diário de Los Angeles para Londres.

Uma Experiência Premium do Cliente

Os clientes que viajam com a United entre os Estados Unidos e Londres irão desfrutar do compromisso da companhia aérea em fornecer uma experiência líder do setor ao cliente. A United vai operar 12 voos diários, mais da metade de seus voos totais para Londres, nas aeronaves Boeing 767-300ER premium da companhia aérea, que apresentam 16 poltronas United Polaris adicionais e acesso a todos os assentos da classe executiva em comparação com o 767-300ER padrão da United para um total de 42 assentos Polaris. Esta aeronave também possui 22 assentos United Premium Plus, 47 assentos Economy Plus® e 52 assentos econômicos.

Com mais assentos premium, os associados MileagePlus® Premier® também têm mais oportunidades de resgatar suas milhas ou fazer upgrade para uma cabine premium para desfrutar de uma experiência elevada no aeroporto e a bordo. Os clientes que viajam em United Polaris e United Premium Plus irão desfrutar de check-in prioritário, bagagem despachada de cortesia, embarque prioritário e refeições aprimoradas a bordo da aeronave. Os clientes do United Polaris poderão desfrutar do acesso a todos os locais abertos do United Club SM , incluindo o novíssimo salão United Polaris em Washington Dulles. A United planeja reabrir os lounges United Polaris em Nova York / Newark, Chicago O'Hare e Houston até o final deste ano; os salões restantes estão programados para reabrir no início de 2022.

Antes da partida para a Inglaterra, os clientes que estão totalmente vacinados com uma vacina qualificada devem preencher um formulário de localização de passageiros, reservar e pagar por um teste a ser feito nos primeiros dois dias da chegada. Os passageiros vacinados nos EUA devem fornecer comprovante de residência nos EUA. Para obter mais detalhes sobre as regras COVID-19 que regem a entrada na Inglaterra (incluindo regras para clientes não vacinados e clientes que já passaram por um país da lista vermelha nos 10 dias anteriores à chegada à Inglaterra), visite: https: //www.citizensadvice. org.uk/health/coronavirus-rules-you-need-to-follow/coronavirus-if-you-enter-the-uk-from-abroad/ . Para ver a lista completa de países reabertos para os quais a United está voando, visite united.com/reopen e, para comprar passagens para esses voos, visite united.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário