quarta-feira, 3 de novembro de 2021

American Airlines foi transportadora oficial de jantar filantrópico anual do BrazilFoundation

A American Airlines foi a transportadora oficial do jantar beneficente anual organizado pela BrazilFoundation, realizado no último dia 28 de outubro em Nova York, Estados Unidos. O evento, que ocorreu no espaço 583 Park Avenue, teve como objetivo arrecadar recursos para a continuação do trabalho com a campanha "BrazilFoundation em Ação - Juntos contra a Covid-19", que desde março de 2020 já investiu mais de R$18 milhões em ajuda humanitária, impactando 85 organizações e mais de 540 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no país.

A American realizou a doação de milhas para o tradicional leilão do evento, que contou com a presença de diversas personalidades do mundo artístico, como o ator Marco Pigossi, a bailarina Ingrid Silva, a cantora Claudia Leitte e a influenciadora Rafaella Kalimann.

Segundo o diretor de vendas para o Brasil e Uruguai da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, "a participação da American no evento representa o pilar de responsabilidade social que a companhia tanto preza. O combate à fome no Brasil, país com que a American tem compromisso há mais de 30 anos, é uma causa não apenas nobre, como necessária."

A American Airlines passou a operar novas frequências, a partir de 28 de outubro, de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK) e, a partir de 17 de dezembro, operará novas frequências do Rio de Janeiro (GIG) para Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário