terça-feira, 9 de novembro de 2021

Atlantica Hospitality International amplia portfólio de alto padrão em Goiânia com o SJ Premium Hotels


Localizado em uma região nobre, próximo a pontos turísticos, restaurantes e centros de comércio, o SJ Premium Hotels é ideal tanto para viagens a negócios como em família, aliás o hotel é pet-friendly, ou seja, os pets também são bem-vindos. A sua área de lazer é completa, contando com academia, brinquedoteca, sauna, piscina e spa, onde os hóspedes podem fazer de massagem à limpeza de pele. Há também três espaços versáteis para eventos, que podem receber encontros corporativos e sociais.

"Temos uma infraestrutura de ponta para receber os turistas mais exigentes, que buscam boa localização e serviços diferenciados. Também estamos prontos para atender ao público goiano com celebrações, convenções, mini-weddings e jantares. Focamos toda a nossa estrutura hospitaleira no conforto e na versatilidade" comenta Karla Pitalunga, que atua na hotelaria há 16 anos e acaba de assumir a gestão do SJ Premium Hotels by Atlantica.

Características

O SJ Premium Hotels by Atlantica possui 91 unidades amplas, de até 40m², com sete suítes adaptadas para a circulação de pessoas com dificuldade de locomoção. Conta com Wi-Fi nos quartos e nas áreas comuns, suítes com banheira de hidromassagem, frigobar e ar-condicionado, estacionamento e ainda oferece café da manhã com espumante diariamente aos seus hóspedes.

O hotel se destaca principalmente pelas áreas disponíveis para eventos. O cliente pode escolher entre três ambientes, que possuem estruturas adaptáveis. O restaurante no térreo, o Origens, é especializado em culinária brasileira, e o rooftop, com vista panorâmica para a cidade, Ambos são excelentes opções para festas de aniversário, casamentos e bodas. Já o auditório recebe bem o público corporativo em convenções e workshops. O hotel ainda oferece opções para contratação de coffee-break, almoço, jantar, coquetel e pacote de bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário