quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Azul inicia venda de passagens para voos em Correia Pinto

A Azul iniciou as vendas das passagens aéreas para os voos com destino à cidade de Correia Pinto, em Santa Catarina. A partir do dia 31 de janeiro, serão 6 voos semanais entre a cidade catarinense e Campinas, em São Paulo. Com a nova rota, sobe para 6 o número de cidades atendidas pela Azul no estado.

O desejo da Azul de conectar Correia Pinto à sua malha nacional e internacional já é antigo, porém a companhia aguardava a homologação da infraestrutura necessária para a realização de pousos e decolagens, visto que sua operação no município acontecerá com as modernas aeronaves brasileiras da Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes. Esta será a primeira vez na história que uma companhia aérea irá operar no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, um aeródromo de maior porte, que permitirá à empresa voar com aviões maiores, oferecendo melhores horários e mais oferta de assentos.

Ao todo, serão 6 voos semanais realizados em horários estratégicos para que os correia-pintenses possam se conectar com São Paulo e, se preferirem, retornar no mesmo dia. Eles partirão da cidade catarinense de segunda a sábado às 6h15, com retorno partindo de Campinas às 23h. No próprio dia 31, a companhia fará um voo extra em celebração à cerimônia de inauguração da rota. "Operar em Correia Pinto é um desejo antigo da Azul. Esses voos deixarão a cidade conectada ao nosso principal centro de conexões, em Campinas, e possibilitará que os Clientes acessem nossa malha nacional e internacional, que atualmente contempla mais de 130 destinos. É mais uma base atendida pela companhia em Santa Catarina, que já conta com operações para Florianópolis, Joinville, Jaguaruna, Chapecó e Navegantes" compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário