terça-feira, 23 de novembro de 2021

CDC alivia recomendações de viagens às Bahamas

O Ministério do Turismo, Investimento e Aviação das Bahamas tomou nota do aviso de atualização de viagens emitido pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) reduzindo o nível de recomendações de viagens para as Bahamas de nível 4 para nível 3.

O CDC avalia um risco menor devido ao declínio na contagem de casos COVID-19, bem como a trajetória de casos menores. As taxas de cobertura de vacinas, bem como o desempenho, também são um papel importante na determinação dos níveis de recomendação do CDC.

O Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas informa que, "nós, o público, não podemos baixar a guarda - os sistemas que foram implementados estão funcionando". Vigilância é essencial, pois as precauções continuarão a ser mantidas para garantir que a segurança continue sendo de extrema importância para residentes e visitantes.

Atualizações recentes e requisitos de entrada, como garantir que viajantes totalmente vacinados e não vacinados obtenham um teste COVID-19 negativo (antígeno rápido ou PCR), feito no máximo cinco (5) dias antes da data de chegada às Bahamas - combinadas a restrições conforme necessário - provaram ter êxito em ajudar a minimizar a propagação do vírus.

"O turismo é a força vital de nossa economia, e estamos focados em garantir que os protocolos em vigor mantenham nossos visitantes e residentes seguros", disse o Vice Primeiro Ministro, o honorável I. Chester Cooper, também Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas. "Esta redução é a prova de que o que estamos fazendo está funcionando - mas não significa que podemos renunciar neste ponto crítico de virada. Não tenho dúvidas de que se todos continuarmos trabalhando juntos veremos um tremendo crescimento em nossos setores de turismo", completou.

Devido à fluidez do COVID-19, o Governo das Bahamas continuará a monitorar as ilhas individualmente e a adotar medidas de proteção para lidar com casos específicos ou picos. Para obter uma visão geral dos protocolos de entrada e viagem das Bahamas clique aqui.

Continuamos a encorajar todos a fazerem a sua parte para minimizar a propagação do vírus: use máscara, lave as mãos, vacine-se e siga os protocolos de distanciamento físico que ajudam a manter você e seus companheiros bahamenses seguros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário