domingo, 21 de novembro de 2021

Grupo Plaza Premium lança serviços Lounge & Meet and Assist no Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos



O Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária e líder mundial em prestadores de serviços globais, apresentou. no último dia 11 de novembro, o Plaza Premium Lounge e os serviços ALLWAYS Meet and Assist no Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos (GRU). O Plaza Premium Lounge é o segundo do Grupo na América do Sul, após a estréia do Plaza Premium Lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, em 2016. O lançamento do primeiro Plaza Premium Lounge GRU traz a presença global do Grupo em mais de 250 localidades e 70 aeroportos internacionais.



Localizada no Terminal 2 (Embarque Doméstico) do Aeroporto Internacional de São Paulo, com 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros com design moderno e sustentável, a sala oferece confortáveis espaços para descanso, trabalho, lazer, experiência gastronômica, além de outras comodidades que serão oferecidas aos viajantes que chegam, transitam e partem do aeroporto.


         Os amplos espaços, com mobiliário moderno e confortável, em tons suaves, convidando a um                 relaxamento em meio à correria da viagem

O Plaza Premium Group reforçou a importância de sua presença em um dos aeroportos mais movimentados da América Latina, no qual atua como um dos principais centros de transporte da região. “A abertura do Plaza Premium Lounge e o lançamento do ALLWAYS em GRU reforçam nosso compromisso com a América Latina, regiões que oferecem oportunidades emocionantes para o Grupo Plaza Premium. Junto com nossos parceiros estratégicos e nosso histórico comprovado de desenvolvimento e gerenciamento de serviços de hospitalidade em aeroportos em todo o mundo, estamos identificando ativamente novas oportunidades no continente para expandir ainda mais nossa presença na região da América Latina”, diz Jonathan Song, Diretor de Negócios Globais do Plaza Premium Group, que participou dos eventos remotamente de Hong Kong. “Nos últimos meses, temos a missão de oferecer a melhor experiência de aeroporto da classe para mais viajantes globais. Como resultado, adicionamos mais de 47 locais em nossa rede, incluindo 24 lounges, 2 hotéis, 2 restaurantes e 6 locais que oferecem serviços de recepção e recebimento de passageiros. Esses novos locais foram ou serão lançados em breve na Europa, Américas, Oceania e China, onde vemos algumas das demandas de viagens que aumentam mais rapidamente, tanto doméstica quanto regionalmente. ”

Oferecendo serviços de tranquilidade antes das próximas viagens dos viajantes

                                                    Lockers disponíveis para os usuários

               Área com chuveiros, proporcionando uma comodidade a mais para o passageiro

Os serviços do lounge incluem opções de leitura, televisão a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reuniões privadas.


                                               Sala de reunião, que pode ser reservada



                          Nichos com tratamento acústico que permitem maior privacidade


                                   Ambientação com referência a identidades regionais


          Uma  sala de recreação para as crianças. Nada foi esquecido na concepção do espaço.

Na área gastronômica, há uma grande seleção de pratos quentes, lanches, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos em formato de petiscos e individualizados. Rico e variado, ele inclui do clássico pão de queijo a opções a base de peixes, aves e carnes vermelhas, além de opções vegetarianas e veganas.


Além disso, o serviço a la carte – único em salas VIPs no Brasil – está disponível no aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha diretamente para a mesa do cliente. O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge com zoneamento para facilitar a privacidade e o distanciamento social, assentos confortáveis e áreas de jantar.


                                             Muita comodidade em ambientes distintos



                                 Revistas variadas que podem ser acessadas pelo QR Code

Um dos grandes destaques do Plaza Premium Lounge é sua “vista para o mar”, como é carinhosamente chamada a ampla vista para a pista de movimentação de aeronaves, totalmente desbloqueada e considerada um cartão postal do ambiente.



No centro do lounge, o bar principal oferece drinques tradicionais com e sem álcool, além de cafés especiais.


                                   Um amplo corredor liga uma ala a outra do lounge


Temporadas festivas e de férias

Pronto para as temporadas festivas e de férias, o Plaza Premium Lounge lançou, em todo o mundo, a campanha de Natal 'Viajar, relaxar, comemorar'.

Entre as iniciativas da ação, estão decoração e música especiais, ações de ativação com parceiros globais e regionais, happy hour surpresa diariamente, adoção da árvore dos desejos (com renda direcionada para institucionais de caridade locais), comercialização de champanhe (garrafa ou taça, com 10% das vendas convertidas para uma instituições de caridade ao redor do mundo), gamificação e ações especiais para crianças na área kids, além de presentear os viajantes globais com 20% de desconto e pontos arrture em dobro no aplicativo Smart Traveler / compras do PPL Pass (4 e 6 visitas), bem como uma bebida de boas-vindas de cortesia nesta época do ano.

No Plaza Premium Lounge, projetamos uma porta de entrada para uma viagem segura, oferecendo uma experiência de aeroporto perfeita desde o momento em que o viajante chega ao aeroporto.

Experiência aeroportuária perfeita de ponta a ponta


O ALLWAYS Meet & Assist, um serviço de concierge oferecido pelo Plaza Premium Group em todo o mundo como um componente completo e essencial para uma experiência perfeita do passageiro, também é apresentado no GRU Airport. 


Oferecendo uma experiência aeroportuária de 360 ​​graus para viajantes globais, o serviço garante que os passageiros sejam acompanhados com segurança e conforto durante todo o período de chegada, partida ou trânsito, proporcionando uma experiência tranquila, com a ajuda de um agente local profissional, devidamente identificado, que fornece uma seleção de serviços sob medida.


 Isso vai desde acompanhar o passageiro na sua chegada e coleta de bagagem até um carro que o espera, ou navegar pelos terminais durante o trânsito para garantir que o viajante chegue ao próximo portão de forma rápida e fácil. Todos os serviços estão disponíveis para reserva através do site da ALLWAYS meet and assist em https://www.allwaysvip.com/.



Operando no modelo pay-per-use, durante o soft-opening a tarifa especial é de R$ 150,00 por pessoa pelo período de três horas, entre 5h e 23h diariamente. A partir de 1º de dezembro, o preço por pessoa será alterado para R$ 180,00. Todos os serviços estão disponíveis para reserva no site oficial do Plaza Premium Lounge.

O Plaza Premium Group está presente no Brasil desde 2016, com operações no Rio de Janeiro no RIOgaleão, com serviço Plaza Premium Lounge nas partidas domésticas e internacionais, e também no terminal de desembarque. O grupo também é dono do Aerotel Rio de Janeiro, localizado no embarque internacional (após a imigração) no Terminal 2 do RIOgaleão.

Até 2024/25, a meta do Grupo é expandir de 180 para mais de 500 salas por meio do crescimento dos locais do Plaza Premium Lounge e de redes de salas afiliadas. O plano é uma rede global maior, construída por meio de consolidação estratégica e aliança com participantes da indústria, colocando o PPG nos 100 aeroportos mais movimentados do mundo, criando um ambiente comercial mais aberto, inovador e comercialmente favorável.

(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário