domingo, 7 de novembro de 2021

Gulf Air lança Serviços Charter Boutique

A Gulf Air,  transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia o lançamento de serviços fretados privados sob o título de “Boutique Charters”, permitindo que sua clientela global reserve voos fretados diretos privados com itinerários personalizados . O novo serviço está disponível para delegações governamentais e corporativas, viagens em grupo, casamentos em destinos turísticos, férias familiares privadas, bem como remessas privadas de carga. Disponível em vários tipos de aeronaves da jovem frota da companhia aérea, os serviços charter privados podem ser reservados na frota narrow body, Airbus A320neo ou A321neoLR, ou na frota wide body, o carro-chefe da companhia aérea Boeing 787-9 Dreamliner.

Em 2019 e em linha com sua estratégia de se tornar a companhia aérea preferida do cliente, a Gulf Air anunciou seu conceito de modelo de negócios boutique que reforçaria seu foco no produto e na experiência do cliente. Da mesma forma com a indústria de hospitalidade, a Gulf Air se diferencia como uma companhia aérea boutique que é diferente e única na forma como opera em comparação com as companhias aéreas maiores que são mais orientadas para o volume. Este novo conceito é derivado do modelo de negócios das companhias aéreas para oferecer seus serviços boutique a uma clientela de nicho, ao mesmo tempo em que destaca os principais serviços pelos quais a companhia aérea é conhecida.

As novas “Boutique Charters” privadas permitirão aos clientes escolher entre uma série de serviços a bordo e preferências de flores frescas, comodidades sob medida, conexão WiFi ilimitada, seleção dos filmes e programas de TV mais recentes, escolha de comida e bebida, menus personalizados com refeições frias e quentes servidas por experientes comissários de bordo multinacionais.

Comentando sobre o lançamento, o CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, disse: “Este é um marco importante para a companhia aérea nacional do Reino do Bahrein. Agora vamos estender nossa excelência boutique a um novo nicho de clientela para oferecer serviços sob medida que são personalizados para cada voo charter. O mundo mudou muito desde o início de 2020 e todos os negócios precisam se desenvolver em novas formas de estender o comércio e expandir seu alcance para novos horizontes ”. Ele acrescentou: “Com nossa frota totalmente nova, tecnologias de conforto, oferta de alimentos e bebidas de alto padrão e complementos feitos sob medida, nossos serviços de fretamento prometem ser uma extensão da promessa de nossa marca”.

Os serviços fretados privados da Gulf Air podem ser reservados por meio da página da companhia aérea gulfair.com/charters ou pelo e-mail charters@gulfair.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário