domingo, 7 de novembro de 2021

United anuncia nova programação de transporte entre os aeroportos Newark Liberty e Reagan National com o CRJ-550 de duas classes


A United Airlines está tornando as viagens entre Nova York e Washington DC mais fáceis e convenientes, anunciando hoje que lançará um novo serviço de transporte quase de hora em hora entre o Aeroporto Internacional de Nova York / Newark Liberty e o Aeroporto Nacional Reagan em 31 de outubro, e está adicionando cinco novos voos entre o aeroporto LaGuardia e o aeroporto Washington Dulles. No total, a United vai operar cerca de 32 voos por dia entre as áreas de Nova York e DC, um aumento de 78% e a maioria dos voos de qualquer outra companhia aérea.

A United Airlines também está dando a todos os seus clientes da cidade de Nova York um upgrade: a partir de 31 de outubro, todas as partidas da companhia aérea do Aeroporto Internacional de Nova York / Newark Liberty, Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Aeroporto LaGuardia incluirão uma opção de primeira classe, incluindo o 737 MAX-8 e o CRJ-550 - o primeiro jato regional do mundo para 50 passageiros com assentos e comodidades de primeira classe. A United oferecerá agora mais de 7.000 assentos premium para clientes na cidade de Nova York, mais do que qualquer outra companhia aérea, e o máximo na história da companhia aérea. “Ao voar em aviões espaçosos e modernos para fora da área da cidade de Nova York, não estamos apenas dando aos nossos clientes mais flexibilidade e escolha, mas também proporcionando uma experiência confiável e premium em geral”, disse Ankit Gupta, vice-presidente sênior de voos domésticos Planning e United Express. " Nossos clientes que viajam regularmente entre Washington, DC e Nova York nos disseram que valorizam a conveniência e o conforto acima de tudo, e a United está comprometida em fornecer o alto nível de serviço que estão solicitando. ” O CRJ-550 da United é a primeira aeronave regional de 50 assentos do mundo projetada para oferecer assentos e comodidades de primeira classe. Originalmente projetada para acomodar mais de 70 passageiros, a configuração CRJ-550 da United maximiza o conforto do cliente e revolucionou a experiência de voo regional com recursos como:

• 10 assentos na United First SM , 20 assentos na Economy Plus® e 20 assentos na classe econômica

• Espaço para que cada cliente leve uma bolsa de rodas a bordo.

• Um centro de bebidas self-service para clientes United First, com uma ampla variedade de lanches e bebidas pré-embalados.

• Mais espaço geral para as pernas por assento do que qualquer outra aeronave de 50 lugares pilotada por uma companhia aérea dos EUA.

• A capacidade de permanecer conectado durante o voo com o United Wi-Fi.

• Serviço gratuito de entretenimento para dispositivos pessoais, que permite aos passageiros assistir a centenas de filmes e programas de televisão durante o voo.

A United está oferecendo aos clientes mais opções do que nunca ao selecionar sua experiência a bordo preferida e fornecendo aos associados MileagePlus® mais oportunidades para upgrades. A United voará seu novo 737-MAX-8 em 22 voos diários saindo da área de Nova York. Com 16 assentos United First e 54 assentos Economy Plus - mais do que o dobro do número de assentos extras oferecidos por companhias aéreas concorrentes em aeronaves de tamanho semelhante. Os clientes têm a oportunidade de desfrutar do entretenimento no encosto em cada assento, conectividade Bluetooth, compartimentos superiores maiores e o Wi-Fi disponível mais rápido do setor, elevando a experiência de voo a um novo padrão.

O novo serviço de transporte da United entre o Aeroporto Internacional Newark Liberty e o Aeroporto Nacional Reagan operará sete dias por semana, com 18 voos oferecendo serviço quase de hora em hora entre 6h e 22h, mais frequência do que qualquer outra companhia aérea. A companhia aérea também operará cinco voos diários entre o Aeroporto Internacional de Nova York / Newark Liberty e o Aeroporto Washington Dulles. Os novos voos entre o Aeroporto LaGuardia e o Aeroporto Washington Dulles elevarão a contagem de voos diários para nove e fornecerão serviço consistente sete dias por semana, entre 6h e 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário