segunda-feira, 29 de novembro de 2021

IHG Hotéis e Resorts inaugura a Cyber Week com seu maior programa de pontos para associados do IHG Rewards

Para a Cyber Week, o IHG Hotels & Resorts lançou seu maior evento do ano para associados do IHG Rewards, tornando mais fácil do que nunca reservar e economizar em viagens de férias nesta temporada.

Começando com uma promoção por apenas dois dias de 5 vezes mais pontos na Cyber Monday, o “Maior Evento para Associados” inclui ainda duas ofertas adicionais: um desconto de 25% ao usar a tarifa Points & Cash e um desconto especial em estadias em toda a rede IHG Hotels & Resorts até fevereiro de 2022.

Confira abaixo o detalhamento de cada oferta da Cyber Week:

- 5X pontos por apenas dois dias: Associados registrados que reservarem entre 29 e 30 de novembro, para estadias qualificadas que ocorrerem até 31 de dezembro de 2021, receberão 5X pontos.

- 25% de desconto ao usar o Points & Cash : os associados podem receber um desconto de 25% ao usar Points & Cash em estadias em propriedades IHG Hotels & Resorts quando reservadas entre 29 de novembro de 2021 e 6 de dezembro de 2021 para estadias de 27 de dezembro de 2021 a 28 de fevereiro de 2022.

- Advance Saver: os associados podem receber um desconto de até 15% quando a reserva for efetuada com pelo menos sete dias de antecedência entre 26 de novembro de 2021 e 16 de dezembro de 2021. Todas as reservas devem ser concluídas antes de 28 de fevereiro de 2022 na rede participante do IHG Hotels & Resorts.

Para aproveitar essas ofertas exclusivas, é necessário se tornar associado do IHG Rewards. Com quase 6.000 hotéis e resorts em todo o mundo, os associados podem facilmente ganhar pontos e trocá-los por aquilo que mais desejam. Os não associados podem visitar o IHG Rewards para obter mais informações ou inscrever-se para se tornar um associado de modo gratuito.

Além das ofertas de Cyber Sale do IHG Hotels & Resorts, os hóspedes podem seguir @IHGhotels @IHGrewards para ter a oportunidade de se surpreender com os pontos do IHG Rewards, válidos para estadias de até 5 noites, até o final do ano.

Sobre o IHG

O IHG Hotels & Resorts é uma empresa global de hotelaria, com o propósito de fornecer True Hospitality for Good.

Com uma família de 17 marcas de hotéis e o IHG Rewards, um dos maiores programas de fidelidade hoteleira do mundo, o IHG tem mais de 6.000 hotéis abertos em mais de 100 países e outros 1.800 no pipeline de desenvolvimento.

- Luxo & Estilo de Vida: Six Senses Hotels Resorts Spas, Regent Hotels & Resorts, InterContinental Hotels & Resorts, Vignette Collection, Kimpton Hotels & Restaurants, Hotel Indigo

- Premium: voco Hotels, HUALUXE Hotels & Resorts, Crowne Plaza Hotels & Resorts, EVEN Hotels

- Essenciais: Holiday Inn Hotels & Resorts, Holiday Inn Express, hotéis ávidos

- Suítes: Atwell Suites, Staybridge Suites, Holiday Inn Club Vacations, Candlewood Suites

O InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e está incorporada e registrada na Inglaterra e país de Gales. Aproximadamente 350.000 pessoas trabalham em hotéis e escritórios corporativos do IHG em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário