segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Transamerica Batel oferece condições de hospedagem especiais para festas em Curitiba

Ainda dá tempo de programar as viagens de final de ano, e o Transamerica Prime Batel pode ser a escolha perfeita para quem optar por Curitiba como destino. Para o período de 24 a 26 de dezembro, o hotel oferece pacotes especiais, a partir de R$699,00, para duas diárias, com café da manhã e um espumante cortesia. A promoção vale também para os pacotes de Réveillon, vigentes de 31 dezembro a 2 de janeiro. Mais informações e condições de reserva podem ser consultadas no site da Transamerica.

O Transamerica Prime Batel está Instalado em um prédio no estilo neoclássico e localizado em um dos principais bairros da cidade, ao lado do shopping Pátio Batel, próximo aos melhores bares e restaurantes da cidade e atrações mais visitadas na temporada de festas. Nas imediações também é possível conferir as belas decorações da Avenida do Batel que todos os anos atraem turistas de todo o estado. As suítes do hotel são confortáveis e elegantes, equipadas com uma cama king size ou duas camas de solteiro, há ainda possibilidade de cama adicional e diárias pet friendly.

Segundo a prefeitura de Curitiba, o Natal 2021 vai até 9 de janeiro de 2022, com várias atrações que vão encantar crianças e adultos. A programação já pode ser consultada no site oficial da cidade e conta com opções tradicionais como o coral do Palácio Avenida e novidades como a Vila de Natal da Electrolux no Parque Tanguá, além do Caminho de Luz Condor, um espetáculo realizado em circuito drive-thru pela Avenida Burle Marx. Já o Réveillon poderá ser comemorado em diversas festas espalhadas pela cidade. Quem preferir pode celebrar a ocasião de forma mais intimista no próprio hotel Transamerica Prime Batel.

Fora das datas comemorativas, as férias também guardam muitas oportunidades de passeios, pois a cidade conta com 40 parques e bosques, além de atrações imperdíveis como Ópera de Arame, um espaço cultural no Parque das Pedreiras que vale a visita mesmo sem um espetáculo em cartaz, e o Jardim Botânico, também cartão postal de Curitiba, pode conquistar crianças e adultos e é o ambiente ideal para caminhada ou piquenique. Para os pequenos, o Parque São Lourenço e o Passeio Público também reúnem atrações divertidas e educativas em meio a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário