segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Natal no Hotel Alpestre em Gramado


A encantadora atmosfera do Natal Luz de Gramado também está presente nos hotéis da cidade. O Hotel Alpestre é um exemplo disso: ele tem uma programação incrível para celebrar a data, e já está preparado para receber os hóspedes na época mais mágica do ano.

O clima natalino já se faz presente em todo o hotel, que está todo decorado com árvores de Natal, guirlandas, bolas, laços vermelhos, bonecos. Nos corredores, as músicas natalinas também incrementam o ambiente. E, a partir de dezembro, o Alpestre terá uma programação especial para toda a família, como apresentação de músicas natalinas, recreação para os pequenos, visitas do Papai Noel às quintas e domingos, e café da manhã com as mascotes mais queridas da cidade, o Alceu e a Lola, duas simpáticas renas que moram no hotel e fazem parte do universo lúdico do local.

As crianças de todas as idades (sendo que menores de 5 anos devem estar acompanhado de um responsável) contam com 12 horas de atividades de entretenimento diariamente, que começam às 9h00 e vão até 21h00. Tem jogos e brincadeiras, caça ao tesouro, jogo da memória gigante, hortinha do Alceu, camarim da Lola, culinária infantil, cine pizza etc. A proposta é diferente para cada dia da semana, mas a diversão é garantida todos os dias.

Além da programação de Natal ser um grande atrativo, o Hotel Alpestre é um excelente destino para ir com a família toda, já que ele se especializou neste nicho, com acomodações confortáveis para receber casais com 2 ou 3 filhos, e ótima infraestrutura de lazer, com quadra de tênis, piscinas externas climatizadas e interna térmica, playground infantil, um bar que atende na piscina com petiscos, drinks e lanches, espaço para terapias de relaxamento, academia, e bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum.

O hotel lançou, recentemente, o “quarto do Alceu e da Lola”, acomodações temáticas que tem tudo a ver com o período de natal, já que foram inspiradas nas renas e com a decoração em estilo montanha. Os pequenos vão encontrar nestes quartos os itens pessoais desses personagens como escova de dentes, chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas) personalizado. Os apartamentos de 25 m2 acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelência característicos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família.

Vale lembrar que o Alpestre foi escolhido pelos viajantes do Trip Advisor como um dos melhores hotéis do Brasil para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário