terça-feira, 30 de novembro de 2021

Boeing entregará helicópteros Chinook adicionais para Operações Especiais do Exército dos EUA

A Boeing construirá mais seis MH-47G Block II Chinooks para o Comando de Aviação de Operações Especiais do Exército dos EUA como parte de um contrato de US$ 246,48 milhões.

A entrega dessas aeronaves está programada para começar em 2023. Com este pedido adicional, a Boeing está agora sob contrato para 30 MH-47G Block II Chinooks, quatro dos quais foram entregues até o momento.

Essas aeronaves serão as primeiras a incluir o novo Active Parallel Actuator Subsystem (APAS), um sistema de missão que ajuda os pilotos a executar manobras mais difíceis, enquanto melhora a segurança e a confiabilidade do voo.

“APAS é um dos muitos recursos de próximo nível que permite que o Chinook entregue mais carga útil - mais rápido, mais longe e mais inteligente”, disse Andy Builta, vice-presidente da Boeing e gerente do programa H-47.

O MH-47G Block II Chinook também apresenta uma estrutura aprimorada e iniciativas de redução de peso, como novas cápsulas de combustível mais leves que aumentam o desempenho e a eficiência.

A Boeing tem mais de 4.600 funcionários da Boeing na Pensilvânia, apoiando o H-47 Chinook, o V-22 Osprey, o MH-139A Gray Wolf e uma série de serviços e esforços de engenharia. A presença da Boeing, incluindo fornecedores e vendedores, suporta um total estimado de 16.000 empregos na Pensilvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário