terça-feira, 30 de novembro de 2021

China Airlines torna-se nova operadora do A321neo


A China Airlines tornou-se a mais nova operadora do A321neo, após a entrega de sua primeira aeronave do tipo, em arrendamento da Air Lease Corporation.

A aeronave operava com uma mistura de combustível de aviação sustentável (SAF). O SAF oferece uma redução de até 80% nas emissões de carbono ao longo de seu ciclo de vida, em comparação com o combustível de aviação tradicional.

A aeronave é movida por motores Pratt & Whitney PW1100G e acomoda 180 passageiros em duas classes. O A321neo incorpora o Airbus Cabin Flex, que permite o uso ideal do espaço, realocando vários acessórios e acessórios, proporcionando os mais altos níveis de conforto aos passageiros.

O A321neo da CAL poderá voar em rotas de até sete horas de Taipei. Os A321neos da CAL também vêm com um sistema de carregamento de carga que permite as operações de carga em contêineres, reforçando ainda mais a posição da companhia aérea e de Taipei como um centro global de frete aéreo.

Ao todo, a CAL adquirirá 25 aeronaves A321neo, compreendendo 11 encomendadas diretamente da Airbus e 14 sob contratos de arrendamento. O A321neo formará o núcleo da frota de corredor único da CAL e oferece cockpit em comum com as aeronaves A330 e A350 existentes da CAL.

O A321neo é membro da família A320neo, que oferece a cabine de corredor único mais ampla do céu e incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de nova geração e Sharklets, proporcionando uma redução de 20 por cento no consumo de combustível por assento.

No final de outubro de 2021, a família A320neo conquistou mais de 7.500 pedidos firmes de mais de 120 clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário