quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Jazeera Airways se compromete com 28 novas aeronaves da família A320neo

A Airbus assinou um Memorando de Entendimento com a Jazeera Airways, a transportadora com sede no Kuwait, para 20 A320neo e oito A321neo.

O MoU foi assinado por Rohit Ramachandran, Diretor Executivo da Jazeera Airways e Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus e Diretor da Airbus International.

Marwan Boodai, presidente da Jazeera Airways disse: “A Jazeera Airways tem o prazer de estender ainda mais seu relacionamento de longo prazo com a Airbus com este novo pedido significativo. Na verdade, dobraremos o tamanho de nossa frota atual para 35 aeronaves até 2026. A companhia aérea saiu da pandemia fortemente no terceiro trimestre com um retorno à lucratividade. Temos planos de expansão empolgantes pela frente, que irão impulsionar ainda mais nossa contribuição para a economia do Kuwait e, em particular, o setor de viagens ”.

“Estamos orgulhosos de estender nossa parceria com a Jazeera Airways por meio deste último acordo que adicionará 28 aeronaves Airbus a toda a sua frota Airbus”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus e Diretor da Airbus International. “A Família A320neo é sem dúvida a melhor plataforma para apoiar os planos de crescimento da Jazeera Airways. Esta é a ilustração perfeita de como a Airbus ajuda a acompanhar o crescimento de seus clientes de sucesso. ”

Rohit Ramachandran, CEO da Jazeera Airways acrescentou: “Ao escolher as opções A320neo e A321 neo, teremos grande flexibilidade para estender nossa rede para destinos de médio e longo curso a partir do Kuwait, oferecendo aos passageiros mais opções para viajar e desfrutar de destinos populares tanto quanto os menos atendidos ”.

A Jazeera Airways iniciou suas operações em 2005 e, desde então, emergiu como uma transportadora líder na região. Ela está operando regional e internacionalmente, atendendo aos principais destinos do Oriente Médio, Europa e Ásia a partir de sua base, Kuwait. A companhia aérea do Kuwait apoia a visão do país para 2035 de promover a expansão econômica e a transformação em um centro comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário